Imperatriz fará audição no próximo sábado para compor sua nova comissão de frente

A Imperatriz Leopoldinense está em busca de novos talentos para compor a comissão de frente que levará para a Avenida em 2015. Fábio de Mello, coreógrafo da agremiação, faz no próximo sábado dia 01/11 uma audição para selecionar os componentes que vão integrar o novo trabalho que também marca o retorno do artista à escola de Ramos .

A seleção acontece na quadra da Imperatriz a partir das 14h e para participar os candidatos devem ser do sexo masculino, ter pelo menos 1,80 de altura . Podem participar bailarinos, dançarinos profissionais e amadores, além de pessoas comuns que tenham aptidão para dançar. Embora o próximo enredo da Imperatriz seja de temática afro, candidatos de todas as etnias poderão fazer a audição.

Os interessados precisam chegar com pelo menos meia hora de antecedência para retirar o formulário de inscrição. Em 2015 a Imperatriz Leopoldinense será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval e levará para a Sapucaí o enredo AXÉ NKENDA! Um ritual de liberdade. “E que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz” .

A seleção será aberta ao público e a comunidade da Imperatriz .

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.