Ex-jogador de futebol Adílio estará no desfile da Unidos do Viradouro



Na noite da última terça-feira, 28 de outubro, o ex-jogador Adílio esteve na quadra da Unidos do Viradouro para prestigiar o ensaio da Vermelha e branca de Niterói.

Na ocasião o presidente Gusttavo Clarão, convidou o ex-atleta do Flamengo e da seleção brasileira para o desfile da agremiação no carnaval de 2015.

- O Adílio é um ícone do esporte, fez história e estou muito feliz e honrado por ele ter aceito meu convite para desfilar com a Viradouro, afirmou o presidente.

Adílio que é um dos maiores ídolos da história do Flamengo será um dos homenageados no enredo da escola que vai exaltar a importância da cultura negra na formação do povo brasileiro, através das músicas "Por um dia de graça" e "Nas Veias do Brasil" do compositor Luiz Carlos da Vila.

O carnaval de 2015 será o retorno da Unidos do Viradouro ao Grupo Especial. A escola será a primeira entrar na avenida com o enredo : “ Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que irá narrar a trajetória dos negros no Brasil, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.