segunda-feira, 22 de setembro de 2014


A ex-madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Monique Evans, visitou a festa da ala de baianas da escola. No evento, ela brincou com as mães do samba e contou um pouco sobre a tradição da festa na verde e branca da Zona Oeste.

- É uma confraternização muito bacana e uma data bastante esperada por todas nós. Temos esse intercâmbio bacana com as baianas de todas agremiações - afirmou Tia Nilda, presidente da ala de baianas da escola.

O objetivo da TV Mocidade é oferecer entretenimento aos torcedores da escola e amantes do carnaval. Monique irá marcar presença nos principais eventos da Mocidade e entrevistar personalidades da escola, além de visitantes famosos, tudo com o seu já conhecido bom humor. Todos os vídeos da TV Mocidade serão postados no facebook oficial da agremiação e também no site da escola, assim que o portal estiver com sua manutenção regularizada.

Monique Evans reinou à frente da bateria Não Existe Mais Quente entre 1984 e 1987. Em 2015, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará 4.000 componentes para a Marquês de Sapucaí com o enredo ''Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?''. Desfile desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros. A escola será a terceira a desfilar no domingo de folia.

Segue o link da matéria: https://www.youtube.com/watch?v=2tzt3L1fTN4

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter