quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A logomarca foi criada por Mafra Stronger, um jovem de 24 anos, grande admirador da agremiação, que desde de 2012 vem criando alguns trabalhos de identidade visual para o setor de carnaval da agremiação. Morador de Natal, no Rio Grande do Norte, estudante da UFRN, Mafra esteve na Tradição apenas uma vez, no desfile de 2012, quando a escola falou de Ziraldo. Ele foi um dos responsáveis pela criação do abre-alas da agremiação, colaborando com o carnavalesco Augusto de Oliveira através da internet. Este ano foi convidado para participar das festividades de 30 anos da Tradição, mas recusou o convite por motivos profissionais. Porém, convidado pelo presidente Nésio Nascimento, o jovem desfilará com a agremiação e passará o carnaval no Rio de Janeiro.

A logomarca do enredo faz menção também aos 30 anos da agremiação, que será comemorado no próximo dia 30. Neste dia serão apresentados os sambas concorrentes.

Vale lembrar que a data de entrega dos sambas ficou marcada para 22 de setembro. Cada parceria poderá ter o mínimo de 3 e máximo de 5 compositores, e deverão ser entregues 10 cópias da letra do samba concorrente e 1 cd com a gravação. A apresentação dos sambas será na festa dos 30 anos da Tradição, dia 30 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter