quarta-feira, 3 de setembro de 2014


No próximo sábado a verde rosa do bairro do Lins terá um de seus maiores sonhos realizado. A tão sonhada cobertura de sua quadra ficou pronta.

Com um brilho nos olhos, a comunidade da Lins Imperial não vê hora da escola voltar a ter força no Carnaval.

Foram momentos sofridos, decepções nos últimos anos, mas nunca perderam a fé, a esperança e a vontade de vencer.

"- Não temos nem como descrever o que estamos sentindo. Era um projeto que veio amadurecendo ao longo dos anos. Esbarrávamos em vários fatores que nos impediam de prosseguir, mas nunca desacreditamos, pelo contrário! Quem é Lins Imperial de verdade, não perde a fé e a esperança. Nossa escola é guerreira e não merecia ter passado por tanta coisa. Mas o presidente João Banana quando assumiu, disse que seria uma nova escola. E é isso que estamos fazendo. Toda a diretoria, junto com nossa comunidade, está empenhada em transformar a Lins em uma nova força do Carnaval.
Muita gente não acreditava, diziam até que enrolaríamos a bandeira. Mas de jeito nenhum! Está aí a prova. Fomos vice-campeões em 2014 e estamos reconquistando a credibilidade de nossa comunidade e do povo do samba.
Agora não teremos mais problemas com chuva, o que nos impedia de realizar os ensaios. Mas não termina por aqui, ainda tem muito a ser feito.
Mas digo para a comunidade que continuem assim, que com a força e principalmente a união de todos chegaremos no nosso objetivo, que é subir mais um degrau e em breve o povo do samba poder ver a Lins Imperial novamente na Marquês de Sapucaí. " disse o vice-presidente Jorge Torresmo, emocionado.

O evento marcará a inauguração da cobertura da quadra, mas as obras ainda não estão terminadas, essa é a primeira etapa para a renovação.

A partir das 20h a quadra estará aberta para receber os sambistas e amigos. Haverá pagode, Banda Guerreiros da Guia, a escola mirim Infantes do Lins, a Bateria FURIOSA da Lins e segmentos e, a participação da coirmã Estação Primeira de Mangueira.

Será apresentado também oficialmente, o 1o Mestre-Sala da agremiação, Leonardo Thomé.

Vale lembrar que a Lins Imperial levará para o Carnaval 2015 o enredo: do Brasil para o mundo, nosso AXÉ ! ERVA GUINÉ ! , do carnavalesco Luiz Di Paulanis

SERVIÇO:

Inauguração da cobertura a quadra da Lins Imperial

DATA: 06/09/2014

horário: 20h

várias atrações entre elas:

Banda Guerreiros da Guia

Escola Mirim Infantes do Lins

Estação Primeira de Mangueira

ENTRADA FRANCA

LOCAL: Rua Lins de Vasconcelos 623 - Lins de Vasconcelos- RJ






0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter