segunda-feira, 22 de setembro de 2014

foto: Rodrigo Borges

A etapa semifinal da disputa de sambas do Império da Tijuca - realizada neste domingo, dia 21 de setembro - acirrou ainda mais a competição que definirá o hino oficial do enredo "O Império nas águas doces de Oxum".

Em noite que contou com a presença do carnavalesco, Júnior Pernambucano, do diretor Marcelo Martins, além de amigos do mundo do samba, as 6 parcerias concorrentes defenderam suas composições - seguindo ordem de sorteio - durante 25 minutos alternados entre as performances dos intérpretes, torcidas e também acompanhados pelos ritmistas da bateria Sinfonia Imperial do mestre Capoeira.

O presidente da verde e branca do Morro da Formiga, Antônio Marcos Teles, o Tê, decidiu que 5 parcerias estão classificadas, no entanto, não segue para a grande final o samba de número 18 - autoria de Ismael David, Ricardo Rossi, Márcio Timbuca, Antônio Conceição e Dhel Canhoto.

"A decisão de levar 5 sambas para a final é porque acreditamos que todos eles têm condições de ser nosso hino oficial para 2015. Mas a definição só vai acontecer no dia 26 de setembro", destacou o diretor geral de harmonia, Aílton Freitas.

Conheça as parcerias finalistas:

Samba 7 - Bola, Dudu, Marcão Meu Rei, Gallo e Alexandre Alegria

Samba 8 - Gilmar L. Silva, Michel das Candongas, Serginho Roco, Flávio Diogo e César Botelho

Samba 10 - Fred Lima, Vinícius Amaral, Roberto Zuk, Deigre Silva e Jota

Samba 12 - Samir Trindade, Alexandre Moreira, Tião Pinheiro, Elson Ramires e Fernandão

Samba 19 - Alípio Carmo, Fernando Barbosa, Jorge TQ, Charles Braga e Paulinho Bandolim

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter