terça-feira, 9 de setembro de 2014

Foto: Rodrigo Borges

A etapa eliminatória da disputa de sambas-enredo do Império da Tijuca, deste domingo, 7 de setembro, analisou um fator importante: o canto das torcidas. E, na ocasião, as 10 parcerias concorrentes - que se apresentaram, mais uma vez, seguindo a ordem dos sorteios - defenderam suas obras durante 10 minutos, intercalados por uma passada sem bateria, passadas acompanhadas pela bateria Sinfonia Imperial do Mestre Capoeira, e passadas embaladas pelo canto das respectivas torcidas.

Após as performances apresentadas no palco, deixaram a competição as parcerias de número 15 - formada pelos compositores Eduardo Katata, Henrique Badá, Taroba, Elias Andrade e Paulo Portela ; e a parceria de número 17 - de Zezinho Professor, Robertinho Verdun, Ferreti, Fabão e Fernando Moreira.

A noite também foi de muita emoção e confraternização e contou ainda com a presença do carnavalesco, Júnior Pernambucano, e de nomes especiais do samba como, Tunico da Vila, cantor, compositor e filho do grande sambista, Martinho da Vila, e do primeiro mestre-sala da Estação Primeira de Mangueira, Raphael Rodrigues, que prestigiaram a festa e as apresentações dos casais de mestre-sala e porta-bandeira da verde e branco do Morro da Formiga, além dos demais segmentos oficiais da agremiação, como passistas e baianas.

Lembrando que, no dia 26 de setembro, na quadra da Unidos da Tijuca, será definido o hino oficial que cantará a história do enredo "O Império nas águas doces de Oxum", na Marquês de Sapucaí, em 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter