domingo, 14 de setembro de 2014

Verônica PB e Daniel Werneck 
Foto: Rodrigo Borges

Na noite deste domingo o Acadêmicos do Grande Rio iniciou a temporada de sambas. Com a comunidade presente, a agremiação de Caxias fez noite de festa.

Passistas se apresentaram com variação de fantasias, mostrando samba no pé. Baianas e Velha Guarda não poderiam faltar, sempre alegres transmitindo a alma da agremiação.

Dois momentos especiais foram a apresentação oficial do Mestre de Bateria Thiago Diogo e do 1o Mestre-Sala Daniel Werneck que irá conduzir o 1o pavilhão da agremiação ao lado da Porta-Bandeira Verônica.

Foram apresentados dezoito sambas e a Grande Rio mostrou que vem com vontade de subir ao pódium. Os sambas se mostraram bastante equilibrados, mas o que chamou atenção foi realmente a boa safra de sambas que a Grande Rio traz para a disputa do hino oficial.

Neste domingo não foi anunciado o corte, que só será informado aos compositores nesta segunda-feira e sairão da competição nove sambas.

A Grande Rio trará para 2015, o enredo: "A Grande Rio é do Baralho ! do carnavalesco Fábio Ricardo.

A plástica da agremiação nos desfiles é indiscutível, sempre fazendo excelentes carnavais, mas dessa vez parece que a agremiação de Caxias vai dar trabalho também na área musical. E é merecido ! A escola vem buscando o título do Carnaval ha bastante tempo. Que a comunidade da Grande Rio brilhe mais uma vez na avenida e acompanhada de um excelente samba .

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter