domingo, 14 de setembro de 2014

Verônica PB e Daniel Werneck 
Foto: Rodrigo Borges

Na noite deste domingo o Acadêmicos do Grande Rio iniciou a temporada de sambas. Com a comunidade presente, a agremiação de Caxias fez noite de festa.

Passistas se apresentaram com variação de fantasias, mostrando samba no pé. Baianas e Velha Guarda não poderiam faltar, sempre alegres transmitindo a alma da agremiação.

Dois momentos especiais foram a apresentação oficial do Mestre de Bateria Thiago Diogo e do 1o Mestre-Sala Daniel Werneck que irá conduzir o 1o pavilhão da agremiação ao lado da Porta-Bandeira Verônica.

Foram apresentados dezoito sambas e a Grande Rio mostrou que vem com vontade de subir ao pódium. Os sambas se mostraram bastante equilibrados, mas o que chamou atenção foi realmente a boa safra de sambas que a Grande Rio traz para a disputa do hino oficial.

Neste domingo não foi anunciado o corte, que só será informado aos compositores nesta segunda-feira e sairão da competição nove sambas.

A Grande Rio trará para 2015, o enredo: "A Grande Rio é do Baralho ! do carnavalesco Fábio Ricardo.

A plástica da agremiação nos desfiles é indiscutível, sempre fazendo excelentes carnavais, mas dessa vez parece que a agremiação de Caxias vai dar trabalho também na área musical. E é merecido ! A escola vem buscando o título do Carnaval ha bastante tempo. Que a comunidade da Grande Rio brilhe mais uma vez na avenida e acompanhada de um excelente samba .

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter