sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Convite foi feito pelo Diretor Artístico de Alegorias Marcelo Martins

Oxum, a personagem mais importante para o Carnaval 2015 do Império da Tijuca já tem uma representante à altura: a atriz Erika Januza.

Nome desejado - desde o princípio - pelo presidente da verde e branca do Morro da Formiga, Antônio Marcos Teles, o Tê, pelo carnavalesco, Júnior Pernambucano, e pelo próprio diretor artístico de alegorias, Marcelo Martins, Erika, não só aceitou o convite da agremiação, como já se diz ansiosa para interpretar a mãe da escola no desfile do enredo "O Império nas águas doces de Oxum", no dia 14 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

"Eu fiquei muito feliz com o convite do Marcelo e também surpresa com as coincidências que aconteceram! Soube que ele estava atrás de mim para fazer o convite há um tempo, no entanto, teve certas dificuldades para fazer contato comigo e, neste meio tempo, simplesmente nos esbarramos no meio da rua em um lugar onde eu nem pretendia estar naquele dia! Foi tudo incrível! Tinha que acontecer e eu não vejo a hora! ", relembrou Erika, que acabou de finalizar um trabalho no horário nobre da TV Globo, onde viveu a personagem Alice, na novela "Em Família".

"Desde a minha primeira personagem, que era devota de Nossa Senhora da Conceição, eu tenho uma ligação muito forte com ela e participar de um desfile, na Marquês de Sapucaí, podendo representar Oxum, é uma honra muito grande. Sou mineira, mas sempre gostei muito do Carnaval do Rio de Janeiro. Sempre acompanhei todos os desfiles pela tv, assistia as apurações e, claro, o sonho de desfilar sempre existiu. Tive a oportunidade de vir no chão uma vez, mas agora, ter a responsabilidade de passar pela Avenida interpretando esta figura importantíssima vai ser inesquecível. Eu não tinha como recusar este convite", confessou Erika, que iniciou sua carreira de atriz, em 2012, estreando como a protagonista Conceição, da minissérie Subúrbia.

Responsável por todo este desfecho com final feliz, o diretor artístico de alegorias do Império da Tijuca, Marcelo Martins, detalha porque escolheu a atriz Erika Januza para representar Oxum no Carnaval 2015.

"Buscava alguém com uma característica de menina-mulher, ou seja, doce, ao mesmo tempo sedutora, e que transmitisse vaidade, elegância, charme e beleza. Além disso, Erika desfilará representando a personagem principal do nosso desfile e, por isso, precisávamos de uma atriz", destacou o diretor.

Emocionada com a nova missão, Erika deixou um recado para toda a comunidade e para os torcedores do Império da Tijuca:

"Estou muito feliz e espero que todos os torcedores do Império da Tijuca também fiquem felizes com a minha presença no desfile da escola, representando Oxum. Gosto muito de Carnaval, gosto muito de samba e minha participação será de coração aberto, com o meu melhor. E dia 26 de setembro estarei junto com todos vocês para conhecermos o nosso hino oficial para o Carnaval 2015", finalizou Erika, que, nos últimos dias, conheceu o barracão do Império da Tijuca, na Cidade do Samba, conversou com o presidente, Tê, com a primeira-dama, Cristina Teles, com a rainha de bateria, Laynara Teles, além do carnavalesco, Júnior Pernambucano, que mostrou à atriz o carro-alegórico em que ela virá no Carnaval 2015.

A atriz será apresentada à comunidade no próximo dia 26 de setembro, na quadra da co-irmã Unidos da Tijuca, quando a escola conhecerá seu samba-enredo oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter