segunda-feira, 1 de setembro de 2014


O último domingo de agosto foi de quadra lotada no Império da Tijuca e marcou mais uma etapa acirrada na disputa de sambas-enredo da verde e branca do Morro da Formiga.

A noite começou com a apresentação dos principais segmentos da escola, entre eles, os três casais de mestres-salas e porta-bandeiras, passistas e baianas, todos embalados pelo intérprete oficial, Pixulé, e pelos ritmistas da bateria Sinfonia Imperial do Mestre Capoeira, acompanhados da rainha, Laynara Teles.

Seguindo as regras da competição, as 12 parcerias concorrentes se apresentaram - 1 passada sem a bateria, 4 passadas acompanhadas pelos ritmistas da Sinfonia Imperial - de acordo com a ordem dos sorteios realizados minutos antes das defesas. 
Após as performances, as parcerias de número 3 - composta por Edmar Jr, Tinguinha, Rodrigo Telles, Dalton Cunha e Walace Professor ; e de número 6 - formada por Jurandir Terra, Braguinha, Edvander Oliveira, Som do Tramela e D. Sônia foram desclassificadas.

Lembrando que a disputa final para definir o hino oficial do enredo "O Império nas águas doces de Oxum" - do carnavalesco Júnior Pernambucano - acontecerá no dia 26 de setembro, na quadra da Unidos da Tijuca.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter