terça-feira, 9 de setembro de 2014

Foto: Fátima Sombra

No último sábado a SRES Lins Imperial deu um importante passo para o futuro.

Durante muito tempo a diretoria e os integrantes tinham o sonho de ter uma quadra coberta. A falta de um teto para abrigar os componentes dificultava qualquer planejamento, pois uma possível chuva era suficiente para prejudicar a realização de eventos, preparativos para o Carnaval e qualquer programação que se pretendesse fazer.

O sonho foi realizado e, hoje, a agremiação já pensa na realização de eventos, disputas de sambas, shows pra a comunidade e uma organização maior com o Carnaval, sem ter que se preocupar com o agravante do clima.

Em um evento que foi marcado pela presença de vários nomes do samba, a escola mirim Infantes do Lins, representantes das coirmãs e amigos, com quadra lotada, a Lins apresentou o novo Mestre-Sala Leonardo Thomé e inaugurou sua cobertura.

No time das personalidades estavam o Presidente da Estação Primeira de Mangueira, escola madrinha, Chiquinho da Mangueira, que discursou sobre a importância dessa nova realidade da Lins e do que ela representa para o Carnaval; a Destaque Tânia Índio, o Vice-Presidente da Lierj Renato Thor, integrantes da Mangueira, Unidos de Vila Isabel, Império da Tijuca, Estácio de Sá, Curicica, e diversas outras coirmãs de vários grupos do carnaval carioca.

O Presidente João Banana, o Vice Jorge Torresmo, assim como toda a diretoria estavam visivelmente emocionados.

"- Está tudo lindo ! Estou emocionado com a quadra cheia ! Enfim, nossa cobertura saiu e agradecemos muito ao Presidente Chiquinho que nos apoiou para que essa obra saísse. Todos estão muito felizes ! Mas agora não paramos mais. Agora que teremos mais trabalho ainda, colocando nossa quadra para movimentar e trabalhando firme para a conclusão de nosso Carnaval. A Lins vem aí para fazer um brilhante Carnaval, podem aguardar." disse emocionado o Vice-Presidente Jorge Torresmo.

Em 2014 a Lins abordou o tema sobre a FÉ, e pelo que pode ser visto, a fé moveu montanhas. Vice-Campeã , já vislumbra a possibilidade de em breve estar de volta na Sapucaí.

Para 2015 o enredo "Do Brasil para o Mundo, Nosso Axé: Erva Guiné!!!" do carnavalesco Luiz Di Paulanis traz força e muita cultura. Um enredo, que bem desenvolvido certamente a colocará em uma excelente posição. É o que espera a diretoria e toda sua comunidade.

As obras continuam e em breve será divulgada, como será a escolha do samba oficial para 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter