segunda-feira, 22 de setembro de 2014


A Caprichosos de Pilares definiu na madrugada de sábado, dia 20 de setembro, o samba-enredo que levará para a Marquês de Sapucaí em 2015. Após uma noite de intensa disputa, a obra composta por Lee Santana, Geraldo Rodrigues, Marcelo Schmidt, Anderson Rodrigues e Fernando de Lima sagrou-se a grande campeã. O evento foi marcado pelo equilíbrio no nível dos sambas finalistas.

- Cheguei a Caprichosos em 1982 e desde lá me identifiquei muito com a agremiação. Acabei ficando e, com o Jorge 101, assumi a Ala de Compositores. Estou aí até hoje, e realmente a Caprichosos mora no meu coração. Ganhar na azul e branca de Pilares e ver a escola passar na Avenida com meu samba é uma realização pessoal - disse Lee Santana, compositor campeão.

Durante a final, cada parceria teve 40 minutos para se apresentar - uma passada ocorreu sem a participação da bateria ''Venenosa'', comandada pelo mestre Alexandre. O poeta vencedor também definiu qual é o ponto alto do samba campeão.

- A irreverência e a alegria, sem dúvida, são o ponto alto do nosso samba. A gente sente falta dos sambas que possuam a identidade da escola, como os antigos sambas, compostos há anos e que até hoje são executados. A identidade das escolas não está sendo preservada no samba-enredo, mas acredito que nosso samba tem a alegria e a irreverência que é peculiar da Caprichosos de Pilares.

Antes da apresentação dos finalistas, o público presente pôde acompanhar uma belo show preparado pelos segmentos da azul e branca. Espetáculo que teve como trilha sonora os principais sambas-enredo da rica história da Caprichosos e a presença de Milena Nogueira, rainha de bateria da agremiação.

Com o samba definido, a Caprichosos iniciará em breve os ensaios técnicos para o desfile que acontece na sexta-feira de folia em 2015, quando a escola será a última a entrar na avenida. O enredo da agremiação mais irreverente do Rio de Janeiro contará a história do comércio popular. ''Na minha mão é + barato'' e será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter