segunda-feira, 22 de setembro de 2014


A Caprichosos de Pilares definiu na madrugada de sábado, dia 20 de setembro, o samba-enredo que levará para a Marquês de Sapucaí em 2015. Após uma noite de intensa disputa, a obra composta por Lee Santana, Geraldo Rodrigues, Marcelo Schmidt, Anderson Rodrigues e Fernando de Lima sagrou-se a grande campeã. O evento foi marcado pelo equilíbrio no nível dos sambas finalistas.

- Cheguei a Caprichosos em 1982 e desde lá me identifiquei muito com a agremiação. Acabei ficando e, com o Jorge 101, assumi a Ala de Compositores. Estou aí até hoje, e realmente a Caprichosos mora no meu coração. Ganhar na azul e branca de Pilares e ver a escola passar na Avenida com meu samba é uma realização pessoal - disse Lee Santana, compositor campeão.

Durante a final, cada parceria teve 40 minutos para se apresentar - uma passada ocorreu sem a participação da bateria ''Venenosa'', comandada pelo mestre Alexandre. O poeta vencedor também definiu qual é o ponto alto do samba campeão.

- A irreverência e a alegria, sem dúvida, são o ponto alto do nosso samba. A gente sente falta dos sambas que possuam a identidade da escola, como os antigos sambas, compostos há anos e que até hoje são executados. A identidade das escolas não está sendo preservada no samba-enredo, mas acredito que nosso samba tem a alegria e a irreverência que é peculiar da Caprichosos de Pilares.

Antes da apresentação dos finalistas, o público presente pôde acompanhar uma belo show preparado pelos segmentos da azul e branca. Espetáculo que teve como trilha sonora os principais sambas-enredo da rica história da Caprichosos e a presença de Milena Nogueira, rainha de bateria da agremiação.

Com o samba definido, a Caprichosos iniciará em breve os ensaios técnicos para o desfile que acontece na sexta-feira de folia em 2015, quando a escola será a última a entrar na avenida. O enredo da agremiação mais irreverente do Rio de Janeiro contará a história do comércio popular. ''Na minha mão é + barato'' e será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

TV G Rio - Jornal do Carnaval



Uma parceria Jornal Ritmo Carioca e Tv G Rio exibido AO VIVO no dia 31-07-2017.
O Jornal do Carnaval é transmitido toda 2a e 6a feira às 20horas AO VIVO na página do Facebook

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

G+ tambem estamos lá !

RITMO CARIOCA NO FACEBOOK

RITMO CARIOCA  NO FACEBOOK
Acesse nossa página oficial no facebook e faça parte dessa família!

Twitter