quinta-feira, 21 de agosto de 2014


Ela chegou ! Ela está de volta! Com essa chamada, uma das escolas mais antigas do Carnaval carioca sacudiu a poeira e está dando a volta por cima.

A.R.E.S. Vizinha Faladeira no dia nove de agosto realizou seu primeiro evento abrindo os trabalhos para o Carnaval 2015.

O atual espaço ocupado pela agremiação, aos poucos foi tomando a cara de uma escola que está com sede de vitória.

Manutenção sendo feita, espaço acolhedor para os freqüentadores, estrutura realmente sendo renovada em todos os sentidos.

Foi desta forma, que a nova equipe apresentou para a comunidade uma nova visão, uma nova era.

O evento teve início com uma super roda de samba comandada pelo Grupo Pretensão, o qual compartilhou o palco com a cantora Lu Fogaça, que esbanjando charme, simpatia e muito samba no pé, deu aquele sacode no público.

“- Estou vibrando muito e muito feliz. Quando cheguei aqui na quadra e vi esse astral, esse novo ar, essa garra do pessoal me emocionei. A Vizinha está aí e nós estamos com ela.” Comentou.

O momento mais aguardado foi repleto de emoções fortes. O primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Laís Lucia e Jorge Vnícius foi apresentado e recebeu das mãos do Presidente Junior Nascimento, o pavilhão vermelho azul e branco. Com a voz embargada ele relembrou momentos que viveu na agremiação, de toda a luta para trazer a escola de volta. Emocionado convidou os presentes e toda a comunidade e amigos, para engajar nesse projeto e recuperar a dignidade e credibilidade da vizinha Faladeira.


O grupo de passistas coordenado pelo diretor Odimar deu show de samba no pé, assim como, a Comissão de Frente  representada por Mariana Scapin, irmã do coreógrafo Junior Scapin apresentou uma performance solo com bailarino, mostrando um poco do que podemos esperar na avenida e, que sem dúvida, será um dos pontos fortes do desfile.

A nova diretoria foi apresentada pelo representante da Comissão de Carnaval, o conhecido Mestre Capoeira, que hoje comanda a bateria Sinfonia Imperial do GRESE Império da Tijuca e que tambem foi homenageado pelos componentes e demais membros da diretoria.

Os nomes que irão compor a nova diretoria são:

Presidente : Junior Nascimento

Vice-Presidente: David dos Santos
Presidente de Honra: Marcus Vinícius
Comissão de Carnaval: 
Antônio Carlos Martins – Mestre Capoeira, Daniel Katar, Everaldo Cassimiro, Glaucias 
Comissão de Harmonia
Intérprete: Marcelinho
Carnavalesco: Jean Rodrigues
1º Mestre-Sala Jorge Vinícius
1ª Porta-Bandeira: Laís Lúcia
Mestre de Bateria: Marquinhos
Comissão de Frente: Junior Scapin
Passistas: Odimar
Baianas: Cristina
Presidente do Conselho: Marcão
Departamento de Comunicação e Assessoria de Imprensa: Lia Amorelli / Rodrigo Borges

O Carnaval da Vizinha Faladeira já está bastante adiantado faltando poucas alas para serem concluídas. A equipe tem o hábito de trabalhar em cima de um planejamento eficiente, o que permite um espaço de tempo para os ajustes finais, sem correria.

Serão realizados outros eventos que terão o objetivo de movimentar a escola, arrecadar fundos e trazer a comunidade de volta.

Em breve, a sinopse do enredo será divulgada junto com a logo oficial.

Enquanto a quadra definitiva está em obras, a escola ocupa o galpão da Rua da Gamboa 345, ao lado da Cidade de Samba. Informações pelo e-mail – liaamorelli@ritmocarioca.com.br (Assessoria de Imprensa)



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter