sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Porta-Bandeira Laís, Presidente Junior Nascimento, Mestre-Sala Jorge Vinícius

Primeiro casal que conduzirá o pavilhão azul vermelho e branco será apresentado oficialmente neste sábado, junto com a nova diretoria.

No próximo sábado (9), a ARES Vizinha Faladeira dará um importante passo. Não só rumo ao Carnaval, mas também no traçar de uma nova trajetória para sua história.

A escola querida por muitos, está de volta.
Após ter a credibilidade abalada por vários problemas ao longo dos últimos anos, os ARES com certeza, agora são outros.
Com uma equipe forte, composta por excelentes profissionais do Carnaval, está empenhada em recuperar sua credibilidade e respeito do mundo do samba.
As últimas contratações foram realizadas na noite desta quinta-feira (7).

O casal Laís Ramos e Jorge Vinícius vão ser os responsáveis pelo pavilhão da agremiação e Marquinho Passos será o Mestre que conduzirá a bateria.
O casal de Mestre–Sala e Porta-Bandeira, Laís e Jorge, vem com uma chancela de respeito. Originários do projeto de Mestre Dionísio, onde ainda participam, não são novatos no mundo do samba, já passaram por outras agremiações.


O Mestre Marquinho é cria da Vizinha Faladeira onde entrou em 1998 e, desde muito jovem se apaixonou pela agremiação. Com passagens pela Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos da Rocinha e Acadêmicos do Cubango, traz em sua bagagem exemplos de grandes Mestres.

Outros nomes como ala de baianas, passistas, comissão de frente, harmonia, intérprete e demais serão divulgados durante o evento.

A escola já está com seu Carnaval quase pronto, faltando poucas alas para serem concluídas. O Presidente Junior promete surpresas na avenida.
- Tenho certeza que todos vão se surpreender com a Vizinha em 2015. Estamos com nosso Carnaval quase finalizado e estamos trabalhando forte para trazer a comunidade de volta, e todos aqueles que deixaram de freqüentar nossa escola, mas que gostam, simpatizam e até mesmo amam essa agremiação. Sabemos que é uma responsabilidade enorme, mas para quem trabalha com comprometimento e seriedade nada é impossível. Agradeço a todos aqueles que estão nos apoiando e que estão torcendo pela escola. Só posso dizer, aguardem porque a VIZINHA VOLTOU !.

AVizinha Faladeira quer mostrar ao mundo do samba e a sua comunidade , que uma agremiação como esta não pode acabar nem tão pouco desistir. A nova equipe está aí para conduzir a escola no desfile do Grupo D, com o objetivo de trazer o campeonato e subir nos próximos anos os degraus para chegar à elite do Carnaval carioca.

FEIJOADA DA VIZINHA
Apresentação da Diretoria, Casal de MS e PB, Segmentos
DATA: 9 DE AGOSTO
HORÁRIO: 13H

LOCAL: Rua da Gamboa 345 - ao lado da Cidade do Samba  em frente ao barracão da Grande Rio
Roda de Samba com Grupo PRETENSÃO
FEIJOADA R$ 10,00
ENTRADA FRANCA

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter