terça-feira, 26 de agosto de 2014

foto: Eduardo Hollanda

Buscando se fortalecer ainda mais para o competitivo carnaval de 2015, a diretoria do Paraíso do Tuiuti apresentou mais um reforço no último ensaio, a Dona Sandra, que chega para compor a coordenação da ala de baianas da escola e fará dupla com a atual coordenadora, a Dona Tereza, que está há 3 anos na coordenação .
“Vamos trabalhar em conjunto para fazer o melhor e conseguir o nosso objetivo, que é formar uma grande ala de baianas para o Tuiuti”, comentou Dona Tereza.
Dona Sandra está há 36 anos no carnaval e já teve passagens pelas escolas Porta da Pedra, Unidos da Tijuca, Império da Tijuca, Vila Isabel, Lins Imperial, entre outras agremiações, não só como coordenadora, mas como diretora de harmonia e integrando a diretoria.

“O projeto do Paraíso do Tuiuti é muito bom, o carnavalesco Jack Vasconcelos é espetacular, a equipe de carnaval é boa e vamos fazer com que a ala de baianas do Tuiuti seja conhecida e respeitada. Hoje em dia, a maior dificuldade que uma ala de baianas possui é a estrutura que o carnaval impõe as senhoras, dependemos muito da mobilidade que o carnavalesco possa nos dar referente ao peso das nossas fantasias. Apesar da renovação, a grande maioria das baianas são senhoras de 60, 70 e até mais de 80 anos de idade, mas que possuem muita disposição que garotinha nova não tem (risos). Quanto mais os carnavalescos colocarem na cabeça que a fantasia da baiana sendo confeccionada com material leve, a baiana flutua na avenida, gira com mais elegância e esplendor, porque, na realidade, a baiana não roda, ela gira e o que faz ela girar é a fantasia”, declarou Dona Sandra.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter