terça-feira, 26 de agosto de 2014

foto: Eduardo Hollanda

Buscando se fortalecer ainda mais para o competitivo carnaval de 2015, a diretoria do Paraíso do Tuiuti apresentou mais um reforço no último ensaio, a Dona Sandra, que chega para compor a coordenação da ala de baianas da escola e fará dupla com a atual coordenadora, a Dona Tereza, que está há 3 anos na coordenação .
“Vamos trabalhar em conjunto para fazer o melhor e conseguir o nosso objetivo, que é formar uma grande ala de baianas para o Tuiuti”, comentou Dona Tereza.
Dona Sandra está há 36 anos no carnaval e já teve passagens pelas escolas Porta da Pedra, Unidos da Tijuca, Império da Tijuca, Vila Isabel, Lins Imperial, entre outras agremiações, não só como coordenadora, mas como diretora de harmonia e integrando a diretoria.

“O projeto do Paraíso do Tuiuti é muito bom, o carnavalesco Jack Vasconcelos é espetacular, a equipe de carnaval é boa e vamos fazer com que a ala de baianas do Tuiuti seja conhecida e respeitada. Hoje em dia, a maior dificuldade que uma ala de baianas possui é a estrutura que o carnaval impõe as senhoras, dependemos muito da mobilidade que o carnavalesco possa nos dar referente ao peso das nossas fantasias. Apesar da renovação, a grande maioria das baianas são senhoras de 60, 70 e até mais de 80 anos de idade, mas que possuem muita disposição que garotinha nova não tem (risos). Quanto mais os carnavalescos colocarem na cabeça que a fantasia da baiana sendo confeccionada com material leve, a baiana flutua na avenida, gira com mais elegância e esplendor, porque, na realidade, a baiana não roda, ela gira e o que faz ela girar é a fantasia”, declarou Dona Sandra.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter