terça-feira, 5 de agosto de 2014




Foi divulgado oficialmente, nesta quinta-feira, 31 de agosto, pela Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro - LIERJ - a data que o Império da Tijuca realizará seu ensaio técnico, na Marquês de Sapucaí, visando o Carnaval 2015.

A agremiação do Morro da Formiga pisará na Passarela do Samba, no dia 17 de janeiro, às 20h, e o diretor geral de harmonia, Aílton Freitas, já pensa na oportunidade de levar a comunidade para treinar no local do desfile oficial da verde e branca.

"O ensaio técnico tem uma importância muito grande, pois o treino acontece no campo onde se fará o jogo oficial. Não podemos perder a oportunidade de testar todas as possibilidades que usaremos em nosso desfile", afirmou Aílton Freitas.

Para 2015, o carnavalesco do Império da Tijuca, Júnior Pernambucano, prepara o enredo "O Império nas águas doces de Oxum". 

Vale lembrar que o hino oficial para o respectivo tema será definido no dia 26 de setembro, na grande disputa final de sambas-enredo que será realizada na quadra da Unidos da Tijuca.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter