terça-feira, 29 de julho de 2014

Foto: Powel Loj 

A Unidos de Vila Isabel recebeu, na noite desta segunda-feira, a inscrição de 18 sambas concorrentes rumo ao Carnaval 2015. O número é 100% maior em relação aos inscritos no ano passado, o que mostra mais uma vez que a escola vive um momento renovador com a administração de Elizabeth Aquino, a Dona Beta.

Toda a diretoria marcou presença na quadra da agremiação, e o clima de esperança foi aumentando a medida que os sambas eram colocados no som. Durante pouco mais de duas horas, cerca de 60 compositores compareceram ao local e confirmaram a suspeita por uma disputa de samba bastante acirrada este ano.

- Ainda não ouvi todos os sambas, mas já estou sabendo que temos grandes sambas. Quero agradecer o empenho de vocês e garantir que teremos uma disputa de samba muito séria, com a participação da comunidade - disse Dona Beta, em breve discurso aos poetas.

A apresentação oficial das obras está marcada para o dia 09 de agosto, a partir das 23h. Em 2015, a Unidos de Vila Isabel levará para a Avenida uma homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky, através do enredo '' O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel'', que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter