quarta-feira, 9 de julho de 2014

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé/ mande essa tristeza embora... é nos versos do samba de Gilson Bernini e Xande de Pilares que na próxima sexta-feira dia 11/07 a partir das 20:00H no Clube Vasquinho em Jacarepaguá, o grupo Samba D’antiga realizará a sua tradicional e autêntica Roda de Samba. 
Quem participa da Roda de Samba do grupo pode sentir a cada dia que passa que o repertório do grupo contagia seus participantes e admiradores, pois o repertório do grupo traz músicas de compositores renomados como : Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Paulinho da Viola, João Nogueira , Vínicius de Moraes, Roberto Ribeiro, Noca da Portela, Mauro Duarte e outros talentos da MPB.
Neste evento do dia 11/07 o grupo terá como convidado Especial o cantor Lula Matos do grupo GALOCANTÔ , que certamente abrilhantará essa autêntica Roda de Samba que agora integra o calendário das grandes rodas de sambas do cenário carioca.

O CONVIDADO...

LULA MATOS, percussionista, cantor, compositor e produtor criado no bairro da Lapa. Desde a infância viveu nas rodas de samba, onde conheceu grandes bambas e aprendeu com eles todas as facetas e a arte de tocar, cantar e compor. Em seu caminhar tocou com Arlindo Cruz, Luiz Carlos da Vila, Mestre Monarco, Nélson Sargento, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Walter Alfaiate, Wilson Moreira, Diogo Nogueira e a Velha Guarda da Mangueira.
Como compositor, tem parcerias com Ivan Milanês, Adilson Bispo, Wanderley Monteiro, Carica, Luizinho SP, João Martins, Renato da Rocinha, Edson Cortes dentre outros. Seus sambas foram gravados em São Paulo por T. Kaçula e pelos grupos Estatuto do Samba, Samba de Rainha, Relíquia, Panela Preta. No Rio pelo Grupo Galocantô, Deu Branco, por Renato da Rocinha, Juca Ferreira e outros sambas gravados em outras localidades a exemplo de Florianópolis pelo Grupo Número Baixo. Viajou pelo mundo difundindo seu trabalho como músico, compositor e cantor, pela França, Bélgica, Alemanha e Itália.
Como Produtor, além de shows em grandes casas do Rio de Janeiro, como Teatro Rival e Centro Cultural João Nogueira, produziu o 1º Cd de Renato da Rocinha, do Grupo Estatuto do Samba e do Projeto Resistência.

A Roda de Samba do grupo Samba D'Antiga proporciona um clima de alegria, descontração e a oportunidade de curtir o melhor samba de Raiz.

SERVIÇO:
SAMBA D'ANTIGA & LULA MATOS

DATA: 11/07
HORÁRIO : 20:00
INGRESSOS:R$ 15 Homens E R$ 10 Mulheres
LOCAL: Clube vasquinho- Estrada do Gabinal,597- Freguesia- Jacarepaguá.
CLASSIFICAÇÃO ; Livre

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Acadêmicos do Salgueiro em 19-08-2017

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

Twitter