Prefeito de Florianópolis recebeu das mãos do presidente Joel da Costa Júnior o projeto comercial para o carnaval 2015


O prefeito de Florianópolis Cesar Souza Junior recebeu, em seu gabinete, nesta segunda-feira (7), a diretoria executiva da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis. O primeiro encontro com o chefe do Executivo Municipal serviu para a apresentação da equipe da nova gestão da Liga.

O prefeito recebeu das mãos do presidente Joel da Costa Júnior o projeto comercial para o carnaval 2015. O material de capa dura, com informações e dados sociais, culturais e econômicos, é o documento oficial que busca a viabilização, a inovação e a transformação do maior espetáculo da cidade de Florianópolis.

O prefeito elogiou o trabalho da nova gestão e desejou sucesso à equipe, abrindo as portas da prefeitura para a execução das ações em conjunto com a Liesf. "Vocês estão de parabéns pelo material e pelas ações iniciais. O município está aberto para que possamos fazer acontecer em 2015. Com novidades, comprometimento e dedicação".

As demandas da Liga, como por exemplo, a cessão do uso da passarela por 90 dias antes do carnaval, foram muito bem recebidas pelo prefeito que se comprometeu em contribuir diretamente com os eventos que envolvem as 12 escolas do Grupo Especial e Acesso.

Além do prefeito, participaram da reunião a Secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista Pereira, o Procurador Geral do Município Alessandro Balbi Abreu, e o vereador Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko. Pela Liesf, estiveram presentes: Joel da Costa Júnior (Presidente), Fábio Botelho (Vice-Presidente), Evandro Oliveira (Diretor de Carnaval), Cleber Ferreira (Diretor Financeiro), Rodrigo Darosci (Diretor de Acervo) e Vandrei Bion (Diretor de Comunicação).

Fotos: Martinho Ghizzo/PMF

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.