quarta-feira, 16 de julho de 2014

A bateria audaciosa comandada pelo mestre Lolo terá como rainha no Carnaval de 2015 a modelo Nanda Guimarães. Ela começou sua carreira no samba como rainha do Cacique de Ramos em 2011. Além disso, foi musa do Império da Tijuca e do Império Serrano.

"Achei que ela foi muito bem como musa neste ano, por isso fiz o convite. Acredito que ela irá arrasar, pois tem bom samba no pé, além de ser bonita e extremamente simpática e humilde", explicou o presidente da União do Parque Curicica, Fábio Martins.

Já a nova rainha ressaltou que vive o seu melhor momento de vida e que promete superar as expectativas.

" O presidente me convidou para ser rainha depois que assistiu à minha performance no carnaval passado. Ele acreditou no meu potencial. Estou vivendo um momento único na minha vida e tenho certeza que será o primeiro de muitos porque tenho muito orgulho e amor pelo samba! Vou fazer o melhor de mim e me superar na Avenida. Prometo que vou me doar para fazer um bom trabalho e mostrar para a família Curicica que vim para fazer diferença", destacou Nanda.

A tricolor de Jacarepaguá será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, no dia 13 de fevereiro de 2015. O enredo da agremiação é "Os 3 tenores... do samba!", que vai fazer uma homenagem a Arlindo Cruz, Martinho da Vila e Monarco.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter