Lins Imperial retoma sua força e inicia obras para a cobertura de sua quadra.


Não só de vontade se chega ao sucesso. A força, a garra, o comprometimento na realização dos projetos, o planejamento adequado e uma equipe consciente de seus deveres, leva com certeza a um saldo positivo. Este é o momento que a SRES Lins Imperial está vivendo.

Esta semana, uma das notícias mais esperadas pela comunidade ao longo de anos, e porque não falar, um sonho, chegou como um presente para todos que torcem por essa agremiação tão tradicional e querida por muitos.

A partir do dia 24 terá início a obra da cobertura da quadra de ensaios, uma conquista que tem um sabor especial para a comunidade da agremiação verde e rosa do bairro do Lins, uma conquista com o sabor de vitória.

"- Não poderíamos estar mais felizes. É uma notícia maravilhosa e que lutamos muito para acontecer. Todos estão vibrando muito. A comunidade, a diretoria, segmentos, todos. Isso vem nos dar ainda mais força para realizarmos um belo Carnaval em 2015. Agradecemos a todos que tem nos ajudado e torcido por nós. Estamos trabalhando a todo vapor. Podem aguardar que a Lins Imperial vai dar trabalho no próximo Carnaval. " Enfatizou o Vice-Presidente Jorge Torresmo.

www.linsimperial.com

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.