quarta-feira, 9 de julho de 2014


O dia 7 de julho também marcou a apresentação do projeto comercial do carnaval 2015 aos presidentes das escolas de samba do Grupo Especial e Acesso. O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

Na oportunidade, o presidente da Liesf, Joel da Costa Júnior, relatou os projetos e tratativas que estão ocorrendo rumo ao carnaval de 2015. Joel tranquilizou os dirigentes das escolas e afirmou que o desfile terá apoio da iniciativa privada, além dos recursos da Prefeitura e do Governo do Estado com os mesmos valores de 2014.

Os presidentes das escolas conheceram também o projeto de Licenciamento da Liesf que pretende lançar no mercado produtos oficiais das escolas, gerando receita e visibilidade às agremiações. Serão confeccionados, na primeira etapa, cerca de 10 produtos.

Estiveram presentes os representantes das escolas de samba: Consulado, Unidos da Coloninha, Embaixada Copa Lord, Os Protegidos da Princesa, União da Ilha da Magia, Dascuia, Futsamba Josefense, Amigos do Caramuru e Acadêmicos do Sul da Ilha.

Fotos: Assessoria/Liesf

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter