quinta-feira, 3 de julho de 2014

Raphaela Caboclo ao centro com alunos do projeto Manoel Dionísio

Os amigos Feliciano Junior e Raphaela Caboclo formam o novo primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da verde e branca de Madureira. A dupla promete muito dedicação para alcançar todas as notas máximas para a agremiação.

- Estou muito ansioso, é uma escola de chão forte, tradicional. Estou bastante motivado, Honrado e entusiasmado. Chego com a melhor das intenções, quero somar, receber o carinho de cada segmento. Enfim não vejo a hora de iniciar nosso trabalho e termos o primeiro de muitos encontros. - Garante Feliciano Junior, que começou a dançar através do projeto Manuel Dionísio de Mestre Sala e Porta Bandeira, aos 13 anos.

Com passagem pelas escolas Nova Geração da Estácio, Paraíso do Tuiuti, São Clemente, Mocidade Independente de Padre Miguel e Alegria da Zona Sul, Feliciano acredita estar vivendo um sonho em poder dançar com sua amiga.

- Antes de ser minha Porta Bandeira, ela é minha amiga. Tenho muito carinho, respeito e admiração. Raphaela é uma mulher linda por dentro e por fora. Além de muito caráter talento e simplicidade. Finalizou

Após fazer seu primeiro desfile pela Herdeiros da Vila, em 2002, Raphaela Caboclo foi convidada pela ex-presidente Neide Coimbra a fazer parte da família imperiana, depois de defender o pavilhão verde e branco no concurso "Pé no Futuro", da Rede Globo.

Por decisão da diretoria da época, que queria exclusividade Raphaela precisou optar por apenas uma agremiação. Torcedora do Império desde pequena, a Porta Bandeira optou por sua escola de coração, o Império Serrano.

Hoje com 14 anos de dança e também seu segundo ano como primeira Porta Bandeira da escola de samba paulistana Camisa Verde e Branco. Raphaela comenta seu retorno a sua casa.

- Estou muito feliz e emocionada. O carinho que a família imperiana tem por mim é maravilhoso, somada às propostas da nova diretoria de reestruturação da Escola e do resgate dos imperianos. Além do respeito, transparência e o comprometimento em dar toda infraestrutura essencial para o desenvolvimento do nosso trabalho. Finaliza.

Feliciano Junior e Raphaela Caboclo serão apresentados à comunidade durante a feijoada imperial, que será realizada no dia 19 de julho na quadra da escola em Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter