sábado, 12 de julho de 2014


Na noite dessa sexta-feira (11), o berço do samba de Ismael realizou mais uma noite de festa recebendo a visita da coirmã Unidos do Porto da Pedra.

Apesar do frio a quadra teve um público que acompanhou durante toda a noite, a evolução dos passistas e componentes das escolas sem deixar a alegria de lado.

A Estácio vem realizando a mais ou menos um mês, esse intercâmbio de agremiações , que já faz parte da rotina dos sambistas cariocas.

A anfitriã da casa, tendo em seu palco um dos maiores intérpretes, Dominguinhos do Estácio, não deixou ninguem parado cantando os grandes sambas da vermelho e branco.

Logo após, a Unidos do Porto da Pedra se apresentou com seus segmentos. Chamamos atenção para a performance das passistas, homens e mulheres, que mostraram porque foram merecedores de tantos prêmios no Carnaval de 2014.

Na próxima sexta-feira dia 18, a Estácio de Sá receberá as coirmãs Acadêmicos do Cubango, Beija-Flor de Nilópolis e Unidos daTijuca.

Vale lembrar que a Estácio levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "De braços abertos, de janeiro a janeiro. Sorrio, sou o Rio, sou Estácio de Sá", do carnavalesco Amauri Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter