sábado, 12 de julho de 2014


No próximo domingo(13), será a final da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha e o Deck Carioca, está proporcionando aos seus frequentadores um evento que será inesquecível. As atrações são o príncipe do Funk, MC Marcinho que cantará os seus grandes sucessos como: os hits Rap do Solitário,Princesa, Glamurosa, Garota Nota 100, Favorita, Tudo É Festa e Catucar entre outros. O Grupo Vou Pro Sereno e o Grupo Remandiola. A Feijoada é liberada até o inicio do jogo.

O “Deck Carioca”, que fica localizado na Rua Francisco Real, 580, em Bangu. Nos intervalos, tem o DJ Julio Lage que anima o público.

A casa abrirá os portões, a partir das 13h, com Cinco Telões de LED e vários monitores que estarão espalhados por todos cantos da casa. Mais Informações - 2401-5548 / 2401-3208 e 7762-6291

Serviço

Show MC Marcinho, Grupo Vou Pro Sereno e Grupo Remandiola

Data: 13 de Julho de 2014- Domingo. Final da Copa do Mundo.

Horário: 13h

Local: Deck Carioca

Endereço: Rua Francisco Real nº 580 - Bangu - Deck Carioca

Ingressos: Cavalheiros R$ 15- Damas R$ 10

Mais informações: 2401-5548 l 2401-3208 / 7762-6291

Classificação: Livre

Duas décadas com Mc Marcinho

Em 2014, Mc Marcinho completa 20 anos de carreira e, mesmo depois de todo esse tempo, o Príncipe do Funk ainda traz novidades. Marcinho agora se apresenta com uma banda completa, que inclui baixo, violão, teclado, bailarinas e DJ. A nova roupagem do trabalho do mc evidencia a diversidade do funk além do “batidão”.

Atualmente, Marcinho trabalha seu novo hit, “Tipo Barbiezinha”, que já conquistou o público e as rádios. Durante os shows,Mc Marcinho empolga a multidão com sucessos consagrados e sempre presentes na ponta da língua dos fãs. Além da agenda constantemente lotada de apresentações, Marcinho lançou, em 2011, o DVD “Tudo é Festa”, que teve como palco o Circo Voador, e já prepara o segundo, que será gravado ainda esse ano.

O DVD foi uma das primeiras ações do retorno do mc, depois do acidente de automóvel que o afastou um ano e meio dos palcos, e uma prévia do que viria pela frente, chegando com a promessa de botar todo mundo para dançar, da periferia à Zona Sul. Conseguiu.

Mc Marcinho nasceu Márcio André Nepomuceno Garcia, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, filho de uma dona de casa e de um marceneiro que também era sambista. Teve como influências Roberto Carlos, Tim Maia, Sandra de Sá, Jorge Benjor e Raça Negra. O pontapé inicial da sua carreira se deu quando pediu para cantar em um festival de Rap, no Zios Club, realizado na sua cidade natal, em 1994, e aproveitou a oportunidade para mostrar seu talento.

Nessa época, Marcinho compôs seu primeiro rap, o “Rap do Solitário”, e de lá para cá não parou mais. O mc não venceu o festival, mas o sucesso da sua música foi tamanho que conseguiu ser incluído na programação das rádios. Daí, para começar a fazer shows, foi um pulo.

Desde então, Mc Marcinho percorreu um longo caminho. Foram sete CDs lançados e um DVD, além de centenas de shows, entrevistas, parcerias e participações especiais. Suas letras, que sempre exaltam o amor, trabalham com o intuito de influenciar positivamente a nova geração e resgatar o romantismo e o cunho social característicos do funk melody. Marcinho segue sua carreira consagrado como o Príncipe do funk, e reconhecido como ícone do ritmo e dos “bons tempos”, quando a paz reinava absoluta nos bailes.

RELEASE

Grupo - VOU PRO SERENO

O Grupo Sereno iniciou sua carreira em 1997, formado por Alex Sereno (Tan-tan), Anderson (Cavaco e Voz), Júlio César (Pandeiro e Vocal), Paulinho (Reco-reco) e Rodrigo (Violão e Voz), com o propósito crescer no mundo musical, mais precisamente no segmento do samba e pagode.

O primeiro trabalho foi realizado por dois anos no “Disco Voador", uma casa de show bem tradicional em Marechal Hermes - Zona Norte/RJ.

Devido ao sucesso que o grupo alcançou o músico Sombrinha (Ex- Fundo de Quintal), fez um convite para o grupo compor sua “banda base”. O projeto foi realizado por uma longa temporada, e alcançou grande sucesso no Teatro João Caetano - Centro/RJ.

Em 2008, com muito trabalho, determinação e com auxílio de empresários, o grupo gravou seu primeiro CD. Logo em seguida, o grupo ganhou notoriedade e foi introduzido nos departamentos artísticos de grandes rádios cariocas, com canções como: “ESSA PRETA”, “VOU PRO SERENO” e “LOGO DOU UM JEITO”, e passou também a fazer parte de projetos assinados por grandes compositores de renome, como: Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André, entre outros.

Ainda em 2008, o grupo recebeu a notícia de que já existia um grupo com o nome Sereno, e então após uma pesquisa o nome foi modificado para VPS - VOU PRO SERENO. Pois, o grupo já era bastante conhecido e não seria prudente uma mudança radical no nome.

Em 2011 foi gravado o primeiro DVD do grupo, na Lona Cultural Gilberto Gil em Realengo - Zona Oeste/RJ. Com uma prévia do repertório do DVD 2011, os sambistas apresentam em seus shows, uma mistura de ritmos, que vão do Pagode ao Axé, e do Samba à MPB.

O refrão da música Mulher não manda em homem, "Deixa eu beber em paz, ô mulher, deixa eu beber em paz...”, sucesso irreverente na voz firme e expressiva de Júlio Cesar, se tornou um "bordão" entre amigos , fãs e público em geral dos shows realizados pelo grupo.

E ainda o grupo foi presenteado com a participação do amigo e grande músico "Mumuzinho" na música "Quero mais".

Elogios e aplausos são comuns nos shows, devido a qualidade dos músicos e também a versatilidade de cada um deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

TV G Rio - Jornal do Carnaval



Uma parceria Jornal Ritmo Carioca e Tv G Rio exibido AO VIVO no dia 31-07-2017.
O Jornal do Carnaval é transmitido toda 2a e 6a feira às 20horas AO VIVO na página do Facebook

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

G+ tambem estamos lá !

RITMO CARIOCA NO FACEBOOK

RITMO CARIOCA  NO FACEBOOK
Acesse nossa página oficial no facebook e faça parte dessa família!

Twitter