quarta-feira, 9 de julho de 2014

Foto: Diego Mendes
A Caprichosos de Pilares abre inscrições para a sua ala de passistas rumo ao Carnaval 2015. Os malandros e cabrochas interessados precisam ter mais de 17 anos e comparecerem à quadra da azul e branca no dia 15 de julho, às 20h30. Na ocasião será feito um teste com os candidatos, que serão avaliados por Kátia Suzuki, responsável pela ala.

Os homens precisam apresentar-se de sapato e as meninas de salto. Para Kátia, é importante que os candidatos tenham ciência do que é ser passista de uma agremiação como a Caprichosos de Pilares.

- Busco um perfil bem tradicional de samba no pé. Gosto de chamá-los de malandros e cabrochas exatamente em função disso. É necessário que quem venha mostre comprometimento e samba no pé, a verdadeira ginga do passista. Quando alguém vai a uma quadra ou ensaio de escola de samba, vai exatamente para ver o samba no pé e o charme dos passistas. Então é importante fazer um belo trabalho - disse ele, que há quatro anos é responsável pelo segmento na Caprichosos.

A agremiação será a última a desfilar na sexta-feira de folia com o enredo ''Na minha mão é + barato''. O carnavalesco é o jovem e talentoso Leandro Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter