quinta-feira, 3 de julho de 2014


Um momento para ficar marcado na história da família caciqueana, que presenciou e participou da grande festa que se tornou a Roda de Samba do Cacique de Ramos, neste domingo (29), quando o Cacique de Ramos fez mais uma vez a alegria do povo.

Aguardado por sambistas de todo Brasil, o evento realizado especialmente para a gravação do teaser da nova música do Grupo Fundo de Quintal, maior fruto do Cacique de Ramos, reuniu centenas de pessoas na apresentação dos mestres do samba.

Em perfeita sintonia cariocas e turistas chegaram cedo ao Doce Refúgio, para garantir o melhor lugar. Sambistas de todas as partes do país fizeram questão de prestigiar o evento que teve a parceria da Diretoria de Ouro de Bira Presidente, e da Equipe de Produção da Show&Cia comandada por André Tomassini outro fruto do Cacique de Ramos e Rodrigo Araújo, que juntos formam a dupla de empresários do Grupo Fundo de Quintal.

A fidelidade ao Samba de Raiz e ao Partido Alto defendidos na tribo do samba há 53 anos, foi demonstrada através da prata da casa, o Grupo Quinteto Cacique que entoou os maiores clássicos do gênero e ainda contou com participações especiais de: Ricardo Rachado, Caixa D’Água da Portela, Margarete Mendes, Joana D`Arc, Flavia Saolli e Chacal do Sax.

Recepcionados pela Diretoria de Ouro, e pelas Rainhas Miriam Duarte e Evellyn Alves (Rainha do carnaval 2014 e Rainha da Bateria, respectivamente), a Princesa Carola Pretinha e a Musa Monica Rocha, além das Alas Reunidas do bloco que marcaram presença em grande número, o Grupo Fundo de Quintal, não havia prometido, mas fez um show completo para delírio do publico, reservando um espaço na apresentação espetacular para a gravação do Clip Só Felicidade. O show surpresa foi um presente e contagiou a multidão que lotou a quadra do Cacique de Ramos, que retribuiu cantando forte a música tema do novo clipe destes consagrados artistas do samba, e garantindo o sucesso do projeto idealizado pela Show&Cia.

Beldades do carnaval carioca como a Musa da União da Ilha do Governador, Andréa Machado, Clara Paixão, musa do bloco e Primeira Princesa do Carnaval do Rio de Janeiro, Isis Figueiredo Rainha da Bateria da Unidos da Ponte e Uillana Adães Rainha da Bateria da Favo de Acari, abrilhantaram a festa do samba, com beleza, simpatia e samba no pé. Além dos diversos fãs-Clubes do Grupo Fundo de Quintal, Magal vocalista do Grupo Clareou também foi conferir o evento.

A imprensa especializada registrou o evento exclusivo do Cacique de Ramos, que recebeu elogios pela organização e sucesso que são peculiares na administração de Bira Presidente, o Cacique Maior que conduz sua Diretoria com extremo zelo.

Como diz a música tema desta festa, uma composição de Sereno e seu filho André Renato...” Hoje é só comemorar !

Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal, Só felicidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter