sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fotos: Pawel Loj
Um dos maiores indícios de que uma escola de samba vive um momento de esperança, é a participação espontânea daqueles que a amam e a fazem mais especial. A entrega da sinopse da Unidos de Vila Isabel, na noite desta quarta-feira, deixou esse fenômeno bem claro para o cotidiano da azul e branca em 2015. O evento contou com maciça participação da ala dos compositores e a presença de Martinho da Vila, que participará da comissão que escolherá o próximo samba enredo da agremiação.

O enredo da escola homenageará o maestro Isaac Karabtchevsky através do título ''O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel''. O texto da sinopse e a pesquisa foram desenvolvidos por Marcos Roza, que também marcou presença no evento.

O carnavalesco Max Lopes, responsável pelo desenvolvimento do tema, citou sua experiência na folia para transmitir aos poetas o que quer, além de elogiar o número de compositores presentes.

- Como fui passista, confio muito na chão da escola, aqui pulsa. Nunca vi tantos compositores em uma entrega de sinopse em mais de 30 anos de carnaval. Esse número de compositores é único - garantiu o artista, que teve o discurso reforçado por Bernardo Bello, superintendente da azul e branca.

- Contamos com a genialidade de vocês, precisamos de um bom samba. A Vila Isabel virá para ganhar o carnaval de 2015. Boa sorte a todos - desejou.

Martinho da Vila


A genialidade de Martinho da Vila, não só como compositor, mas também como militante da cultura brasileira, é algo que a Unidos de Vila Isabel terá o prazer de contar durante algo que muitos consideram o momento mais importante do ano: a escolha do samba enredo.

O poeta já contribuiu com belíssimos sambas que marcaram época na agremiação e, agora, participará da comissão julgadora.

- Espero que todos se empenhem para fazer um belo samba. O importante é a Vila Isabel ter grandes sambas para escolher o melhor para a escola. Espero que o Max e eu tenhamos muitos problemas para definir - disse Martinho.

Buscando o tetra no Grupo Especial, a Vila Isabel será a quarta agremiação a entrar no Sambódromo no domingo de folia.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter