quinta-feira, 26 de junho de 2014





Bem na minha humilde opinião, o tema é melhor do que a sinopse. E já explico!
Sinopse segundo o dicionário Michaelis é: "Obra ou tratado que apresenta em síntese o conjunto de uma ciência. 2 Descrição abreviada. 3 Compêndio, resumo, síntese, sumário. 4 Visão de conjunto." e eu vou um pouco mais além dizendo que penso ser explicativa, algo que ajude os compositores a desenvolver o samba de enredo.
No caso da Mocidade independente, o que vimos na sinopse foi a letra da música e não muito subsídio para quem vai desenvolver um dos sambas que pode ser um dos mais esperados do Carnaval 2015. A expectativa é grande, e a Escola traz consigo o peso nos ombros de uma profunda mudança que deverá ser correspondida na avenida!
Com um resumo tão simples assim, o time de compositores fica com uma liberdade imensa, sem balizamentos e com a criatividade totalmente aberta - isso é ponto que pode ser positivo. Porém, por outro lado, existe sempre a possibilidade de haver perda e não sair exatamente de acordo com aquilo ao que o enredo se propõe.
É melhor do que algumas sinopses que andam rondando o nosso Carnaval, por aí!
Tudo vai depender da enorme capacidade de Paulo Barros conduzir este processo, mas vindo deste excepcional profissional tudo pode ser esperado!
Um abraço,

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter