'Leve o que quiser'_Pietá_26 e 27 de junho_Teatro Ipanema

Nos dias 26 e 27 de junho o Teatro Ipanema a banda Pietá apresenta o show Leve o que quiser, trabalho autoral do grupo que traz algumas releituras de clássicos da música brasileira que costuram o repertorio e representam grandes referências para este projeto, como Dorival Caymmi, Caetano Veloso e Baden Powell. Apresentado em grandes espaços culturais como Teatro Alberto Maranhão (RN), Festival MADA (RN), Casa de Cultura Laura Alvim (RJ), Studio RJ (RJ), Galpão Gamboa (RJ) – todos com casas lotadas – o show ganhará sua versão em CD no primeiro semestre de 2015.

A banda surgiu no início de 2012 através do encontro dos músicos cariocas Frederico Demarca, Rafael Lorga e da cantora natalenseJuliana Linhares. Também formada por atores, a banda mistura a nova música popular brasileira elementos teatrais em suas apresentações. A formação pequena e a variedade de elementos rítmicos promovem um espaço propício a contribuição de outros artistas e ao convite a novas sonoridades. Já passaram pelo palco do Pietá artistas como Claudio Nucci, Simona Talma, Karla da Silva, Jefferson Gonçalves, Beto Lemos, Larissa Luz, Ilessi, Mohandas, entre outros.

Leve o que quiser conta com o uso de projeções, arranjos de sopros e contra-baixo acústico, e promete um repertório dinâmico que contempla a música brasileira, do regional nordestino ao samba carioca, passando pelo Funk, Maracatu, Baião, Reggae, e o que aparecer pelo caminho. Uma mistura que promove pequenas revoluções, sem perder a delicadeza dos primeiros encontros: uma casa, um cachorro e um fogão.

SERVIÇO

Temporada: 26 e 27 de junho
Horário: quinta e sexta, às 20h
Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema, Rio de Janeiro)
Tel.: 2267-3750
Preço: R$30,00
Capacidade: 222 lugares
Classificação etária: Livre
Duração do espetáculo: 90 minutos
Bilheteria: de quarta a domingo, das 14h até a hora do show

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.