segunda-feira, 9 de junho de 2014


Na reunião do conselho deliberativo realizada na última quinta-feira, o irreverente mestre de bateria, Robson Luiz, mais conhecido como “Mestre Orelha” pediu desligamento da bateria do Galo de Ouro da Leopoldina.
Há mais de 40 anos na escola e entre idas e vindas, o mestre de bateria ficou mais de 20 anos à frente da bateria da vermelho e ouro de Parada de Lucas.
Mestre Orelha iniciou a carreira como ritmista em Lucas no final da década de 70. Aprendendo com o mestre “Humberto Cabeção”, rapidamente conquistou o posto de 1º repique da bateria da agremiação, teve passagens pelo bloco "Batuta de Cordovil e Quem fala de nós não sabe o que diz." 
Foi diretor de bateria da Unidos de Lucas sob o comando do Mestre Cabuçu e no inicio dos anos 90 se tornou mestre de bateria da Unidos de Lucas, onde recebeu o prêmio S@mba-Net na categoria personalidade, no ano de 2007. Orelha seguirá na Unidos de Lucas integrando o conselho deliberativo.

Novo Vice-presidente

Seguindo o estatuto da escola, o conselho deliberativo prorrogou mandato do atual Presidente, o senhor Anivaldo Fernandes da Silva, “o escurinho”, que já ocupa o cargo desde 2010.
Para o cargo de vice-presidente assumiu, Weles Silveira, o Elinho, que ficou a mais de 20 anos como diretor de bateria do Mestre Orelha e também exercia a função de diretor de patrimônio.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter