sexta-feira, 13 de junho de 2014

A Lins Imperial continua o trabalho com força total. 
Na parte musical, renovou o contrato do Mestre de Bateria Adílio.

Ele possui uma identificação especial com a escola. Iniciou sua trajetória no samba com apenas 8 anos de idade, como mascote da ala de compositores. No ano de 1996 participou da fundação da Infantes do Lins, escola mirim onde desfilou como Mestre de Bateria.

Esteve afastado por um tempo e retornou em 2014 levando para a passarela do samba da Intendente Magalhães, a chamada “Verdadeira Furiosa”, que á a bateria da Lins Imperial.

Para 2015, Mestre Adílio pretende impor um ritmo ainda mais forte para seus ritmistas e reforçar ainda mais a união entre todos.

- União é uma coisa muito importante para uma escola. E para nós ritmistas é imprescindível. Um naipe de instrumentos, sozinho, não é nada. A bateria é um conjunto e tem que estar em total harmonia. Vamos trabalhar forte para em 2015 trazer para a escola do Lins as notas máximas.
Aprendi muito com Mestres como Luciano que já foi da Lins, Mestre Mug da Vila, Mestre Jorjão, Celinho, Paulinho e Mestre Russo. Pessoas que me serviram de inspiração e que pude aprender muito.
Espero que em 2015 a escola venha com a mesma garra e determinação de 2014. Gostaria que acreditassem no meu trabalho e de meus ritmistas. Juntos com a comunidade e a diretoria faremos o nosso melhor para termos sucesso no desfile e trazermos esse título.








0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter