sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desde que a sinopse do enredo ‘’Na minha mão é + barato!’’ foi entregue aos compositores da Caprichosos de Pilares, já foram realizados três encontros para que os poetas pudessem tirar suas dúvidas com o carnavalesco Leandro Vieira. Mas engana-se quem pensa que a ocasião serve apenas para discutir detalhes do samba enredo que está nascendo. Os integrantes da ala da azul e branca estão tomando conhecimento da abordagem plástica que a escola levará para a Avenida.

- A meu ver, o compositor é o principal parceiro do trabalho plástico. É o discurso dele que dá sentido a tudo o que é feito. “Abrir o jogo” com quem vai criar o principal e mais aceito meio de comunicação com o público é o mínimo que posso fazer. A intenção é que o compositor seja um parceiro. E que, a partir do conhecimento do conjunto plástico e conceitual que está em minhas mãos, ele possa compor uma obra mais bem fundamentada – explica o figurinista e artista plástico Leandro Vieira.

Nos encontros, o carnavalesco mostra os rascunhos e figurinos originais especialmente desenvolvidos para o enredo. Assim, o conceito estético que direciona a execução das alas e alegorias, responsáveis por dar vida ao enredo que aborda a evolução histórica do comércio popular, é conhecido.

A última oportunidade ‘’tira-dúvidas’’ para os compositores acontece nesta terça-feira, a partir das 20h, na quadra da Caprichosos. Os sambas concorrentes serão entregues no dia 01º de julho, também às 20h. Em 2015, a azul e branca da Zona Norte será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série A.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Oba ! Começou 2018 !

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter