Intérprete Tiganá não é mais da União de Jacarepaguá


Em carta aberta o intérprete que esteve ha vários anos como voz oficial da agremiação, sai da União para ser o intérprete oficial do CAMISA VERDE E BRANCO em São Paulo.
BOA SORTE E MUITO SUCESSO !

Gostaria de dizer que isso não é uma carta de até nunca mais, e sim uma carta de até breve. Pois estou indo em busca de vôos mais altos, novas oportunidades, novos desafios para minha carreira profissional. 

Venho aqui mediante desta carta agradecer ao G.R.E.S. UNIÃO DE JACARÉPAGUA, ao meu querido Presidente REINALDO BANDEIRA, minha Vice-presidente ANA LIVIA, por ter aberto as portas para mim e me acolhido nesta agremiação maravilhosa, e que me orgulho muito em dizer que sempre serei grato a mesma. 
Obrigado a vocês que durante estes 5 anos confiaram no meu trabalho e me deram a total liberdade para eu trabalhar e desempenhar meu papel na avenida. 
MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA MAIS UMA VEZ... Gostaria de também agradecer ao Mestre Marcos Vinicius a toda sua diretoria e a sua bateria Ritmo União, que sempre me deram moral. ESTA NOSSA SINTONIA NINGUÉM VAI TIRAR, PORQUE... É MUITO ´SERIOOO!!! 
A todos os segmentos da nossa escola que também me abraçaram, Baianas, Velha guarda, Departamento feminino, Passistas, aos nossos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Harmonia e a toda comunidade. Agradeço ao meu carnavalesco Jorge Caribé pelo imenso carinho comigo, a nossa Madrinha Rainha Amanda Mattos pela simpatia, elegância e samba no pé.
 A nossa rainha Ana Luiza Raffide pela simplicidade, carisma, elegância e samba no pé. MUITO OBRIGADO MENINAS PELO CARINHO... VOU ALI E VOLTO JÁ MENINAS... Ao meu diretor de carnaval Ney Lopes que também confiou no meu trabalho, e que antes de ser esse diretor empenhado no trabalho,sempre foi e sempre será meu amigo particular e irmão. MEU AMIGO E IRMÃO NEYZINHO DO CAVACO, MUITO OBRIGADO... Obrigado G.R.E.S UNIÃO DE JACARÉPAGUA... Ninguém poderá seu brilho ofuscar és a estrela mais linda e sempre vai brilhar.. Minha UNIÃO DE JACARÉPAGUA... ATÉ BRÉVE. TÔ MENTINDO? EU FALO MESMOOOOOO!!!!!!!!







Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.