Império Serrano contrata novo diretor de Carnaval

O Império Serrano passa por um processo de restruturação. A Verde e Branca acaba de contratar seu novo diretor de Carnaval Paulo Santi. Com 42 anos de samba e passagem por diversas escolas, dentre elas: Império Serrano, Portela, Mocidade, Vila Isabel, Salgueiro, Estácio, São Clemente e um dos fundadores da Tradição, Paulo é um destaque bastante conhecido no samba e foi primeiro destaque da Vila Isabel no desfile de 2014.

" A primeira escola que desfilei foi o Império Serrano na década de 70. Depois me afastei e retornei em 2008 a convite da carnavalesca da época Márcia Lávia para ser destaque e coordenador responsável pela confecção de fantasias para alegorias. Desde então fui me envolvendo com a Comissão de Carnaval e em 2012 deixei de ser destaque na escola para me dedicar somente a Comissão." Afirmou

Ciente das dificuldades que pode encontrar pelo caminho, Paulo é enfático.

" Sei que é uma grande responsabilidade, mas estou bastante otimista e estimulado em este novo desafio, que não é só meu, mas de toda a diretoria e componentes da agremiação. Estamos trabalhando muito, temos enredo, os figurinos já foram distribuídos e os compositores já trabalham no samba enredo" Finalizou.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.