segunda-feira, 30 de junho de 2014

O Império Serrano passa por um processo de restruturação. A Verde e Branca acaba de contratar seu novo diretor de Carnaval Paulo Santi. Com 42 anos de samba e passagem por diversas escolas, dentre elas: Império Serrano, Portela, Mocidade, Vila Isabel, Salgueiro, Estácio, São Clemente e um dos fundadores da Tradição, Paulo é um destaque bastante conhecido no samba e foi primeiro destaque da Vila Isabel no desfile de 2014.

" A primeira escola que desfilei foi o Império Serrano na década de 70. Depois me afastei e retornei em 2008 a convite da carnavalesca da época Márcia Lávia para ser destaque e coordenador responsável pela confecção de fantasias para alegorias. Desde então fui me envolvendo com a Comissão de Carnaval e em 2012 deixei de ser destaque na escola para me dedicar somente a Comissão." Afirmou

Ciente das dificuldades que pode encontrar pelo caminho, Paulo é enfático.

" Sei que é uma grande responsabilidade, mas estou bastante otimista e estimulado em este novo desafio, que não é só meu, mas de toda a diretoria e componentes da agremiação. Estamos trabalhando muito, temos enredo, os figurinos já foram distribuídos e os compositores já trabalham no samba enredo" Finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter