segunda-feira, 23 de junho de 2014

crédito: Vicente Rodrigues

A tarde do último sábado, 21, foi repleta de emoção, samba e feijoada na quadra do Império Serrano. 
Durante a tradicional feijoada da escola da Serrinha e a primeira sob nova administração, o público presente pode saborear a iguaria, além de sambar ao som do Grupo Senzala, Alex Ribeiro, Arlindo Neto, Velha Guarda Show do Império Serrano, Grupo PercussAmba e da premiada bateria, Sinfônica do Samba, comandada por Mestre Gilmar.
Em discurso, a presidente da escola, Vera Lúcia agradeceu a presença de todos  e aos que colaboraram com dedicação e amor para que a feijoada fosse realizada.  Ressaltou que a palavra de ordem da escola é a UNIÃO, pois sem união nada poderá ser feito pelo glorioso Império Serrano. Emocionada finalizou, " Sem vocês, não sou nada."
Entre os presentes , deputado Dionísio Lins, atriz Ana Pérola , que interpretou a funkeira Jéssica na minissérie Subúrbia e nosso carnavalesco Severo Luzardo. Além de muitos imperianos que estavam afastados da escola.
Mas o grande momento da noite foi mesmo quando os intérpretes começaram a cantar o samba "Heróis da liberdade" junto com a Sinfônica e todos deram as mãos.
Ao final, depois da apresentação do segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, Luan e Maura , passistas e baianas, a bateria se despediu ao som do samba-enredo do ano de 2006 , cantado por todos os presentes.


Veja as fotos em nossa GALERIA - FEIJOADA DO IMPÉRIO SERRANO

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter