segunda-feira, 23 de junho de 2014

crédito: Vicente Rodrigues

A tarde do último sábado, 21, foi repleta de emoção, samba e feijoada na quadra do Império Serrano. 
Durante a tradicional feijoada da escola da Serrinha e a primeira sob nova administração, o público presente pode saborear a iguaria, além de sambar ao som do Grupo Senzala, Alex Ribeiro, Arlindo Neto, Velha Guarda Show do Império Serrano, Grupo PercussAmba e da premiada bateria, Sinfônica do Samba, comandada por Mestre Gilmar.
Em discurso, a presidente da escola, Vera Lúcia agradeceu a presença de todos  e aos que colaboraram com dedicação e amor para que a feijoada fosse realizada.  Ressaltou que a palavra de ordem da escola é a UNIÃO, pois sem união nada poderá ser feito pelo glorioso Império Serrano. Emocionada finalizou, " Sem vocês, não sou nada."
Entre os presentes , deputado Dionísio Lins, atriz Ana Pérola , que interpretou a funkeira Jéssica na minissérie Subúrbia e nosso carnavalesco Severo Luzardo. Além de muitos imperianos que estavam afastados da escola.
Mas o grande momento da noite foi mesmo quando os intérpretes começaram a cantar o samba "Heróis da liberdade" junto com a Sinfônica e todos deram as mãos.
Ao final, depois da apresentação do segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, Luan e Maura , passistas e baianas, a bateria se despediu ao som do samba-enredo do ano de 2006 , cantado por todos os presentes.


Veja as fotos em nossa GALERIA - FEIJOADA DO IMPÉRIO SERRANO

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter