sexta-feira, 27 de junho de 2014

foto: internet
Por Ronan Moreria

Preferência Nacional

Noutro dia me peguei assistindo ao jogo do Brasil e me dei conta de como a bunda é importante para o futebol nacional, a cultura e tudo o mais. Gente, sem bunda o Brasil não seria o mesmo! Não faria gol, não existiria!

Há um clamor nacional pela bunda, e não é algo agressivo, pejorativo ou pornográfico; é simplesmente um fato. A bunda é uma preferência nacional na hora de assistir uma partida da Copa do Mundo!

É interessante observar as mulheres suspirando, desejando que o calção rasgue já no primeiro tempo. Eu confesso que já vi inúmeros desportistas brasileiros aclamados pela multidão, mas eu nunca tinha visto tanto entusiasmo por uma bunda só! E o mais engraçado é que o esporte é o futebol, onde as pernas deveriam valer mais do que uma bunda. Mas não importa, o que importa é que se temos bunda, nós já ganhamos! E de 4X1!!!

Impressionante é que alguns marmanjos também ficam esperando a TV mostrar aquele "pedacinho do campo". É um fato, a bunda tomou conta do noticiário, das redes sociais (só eu recebi 203 fotos da bunda com calção da seleção brasileira) nos primeiros 15 minutos de jogo! Foi-se embora o tempo em que as pernas tortas de Mané Garrincha eram sucesso, mas quem se importa?

Assim como no futebol, assistimos uma personalidade ser chamada de "grande pensadora" da atualidade no Brasil. E você ainda tem dúvida se foi pelo conjunto de sua obra, ou se foi por sua bunda? Sem ofender ninguém, mas isso é um fato nacional! E para não ter recalques "beijim" no ombro, que eu vou para a academia malhar!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter