sexta-feira, 13 de junho de 2014

A quadra da Portela tem tudo para se transformar num grande ponto de concentração de torcedores durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. No jogo de estreia do time de Felipão, o público que lotou o Portelão cantou, emocionado, o Hino Nacional, assim como fizeram jogadores e torcedores que estavam no Itaquerão. Foram momentos de muita corrente positiva para que Neymar e seus companheiros conseguissem virar o jogo, e de muita vibração. A torcida contou até com a presença de herdeiros do Principado de Mônaco. O príncipe Phellipe III, filho de Grace Kelly, foi conferir o jogo de abertura do Mundial na quadra da azul e branco, acompanhando pelos dois filhos adolescentes. Depois de posar com o presidente Serginho Procópio, ele prometeu voltar para conhecer os projetos sociais da agremiação.

Após a vitória da seleção brasileira, teve show da bateria, dos cantores da escola e do time de passistas. Marcelo D2 encerrou a programação da quinta-feira.

Na próxima terça, quando o Brasil enfrentará a seleção mexicana, vai ter telão e animação outra vez na Rua Clara Nunes. Bateria, cantores e passistas voltam a se apresentar e a escola vai receber Arlindo Cruz. Toda a programação é grátis e os portões serão abertos às 13h.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter