segunda-feira, 26 de maio de 2014


Com o pensamento no carnaval de 2015 e seu tão esperado retorno ao Grupo Especial, a Unidos do Viradouro anunciou a contratação do bailarino e coreógrafo Sergio Lobato para atuar na comissão de frente da agremiação no lugar de Luciana Yegros que por ter alguns projetos paralelos ao carnaval não continuará no comando do quesito.

Lobato estreou no carnaval carioca em 2005. Em 2006 foi para a Unidos da Tijuca com Os Mozarts. De 2007 a 2010 trabalhou na Viradouro, com destaque para as comissões de 2007 (Curingas) e 2008 (Homem de Gelo). Este ano foi responsável pela comissão de frente da Mocidade Independente de Padre Miguel.

De acordo com o presidente Gusttavo Clarão, esta será a única mudança na equipe para o próximo desfile.

- Vamos manter praticamente toda equipe vencedora de 2014. Mudamos apenas a comissão de frente, apesar do ótimo trabalho desenvolvido pela Luciana Yegros nos últimos anos, sentimos a necessidade de mudanças no quesito. O Lobato já conhece a escola e com certeza vai chega para somar. – afirmou o presidente.

Gusttavo destacou ainda que pretende continuar trabalhando com a coreógrafa.

-A Luciana foi brilhante nesses anos a frente da comissão. Fiz o convite para que ela continuasse com a gente nesse retorno ao grupo especial. Agora, ela e o André Lucio, serão os responsáveis pelas coreografias de carros e alas que levaremos para avenida - disse.

Primeiro casal renova com a agremiação

O presidente informou ainda que renovou o contrato do Primeiro casal de Mestre- sala e Porta-bandeira, Marlon Flôres e Alessandra Chagas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter