domingo, 25 de maio de 2014

Fotografia: Diego Mendes
Durante a posse da nova diretoria, realizada na noite deste sábado, a Unidos de Vila Isabel anunciou o tema de seu desfile no Carnaval 2015. A azul e branca irá homenagear o maestro Isaac Karabtchevsky com o enredo ‘’O maestro está na terra de Noel e a partitura azul e branco é da nossa Vila Isabel’’. De volta à escola, o carnavalesco Max Lopes será o responsável pelo desenvolvimento.

- Vamos homenagear um grande maestro brasileiro. É um tema erudito, mas ao mesmo tempo popular. É com esse grande nome da cultura brasileira que vamos brigar para ganhar o carnaval. É o enredo que nós queríamos e só a Vila Isabel poderia fazer do jeito que será feito. Estou muito feliz por poder voltar. Conheço a nossa presidente desde que ela era passista e eu também – declarou Max Lopes, antes de pedir que todos os presentes na quadra dessem as mãos e entoassem um ‘’viva a Vila Isabel’’.

Natural de São Paulo, Isaac Karabtchevsky dedica sua vida à música há mais de 50 anos e atualmente é o regente principal e diretor artístico da Orquestra Petrobrás Sinfônica. Ele marcou presença na quadra da Vila e comentou a homenagem.

- Palavras são supérfluas diante de uma coisa tão linda, um sentimento tão profundo. A Vila Isabel, a Orquestra Petrobras Sinfônica e eu estaremos lado a lado nessa caminhada. Vamos procurar fazer o melhor carnaval de todos os tempos – disse o emocionado maestro.

Além do anúncio do enredo, todos os profissionais que trabalharão na agremiação em 2015 também foram anunciados e tiveram suas fotos transmitidas em um telão montado no palco. A decoração e a nova estrutura da reformada quadra da Unidos de Vila Isabel também chamaram a atenção.

- Só peço que continuem acreditando naquilo que estamos abordando desde antes da eleição. Vamos fazer a Vila forte novamente. Vocês me conhecem e sabem que amo a escola. Não estou aqui para me aproveitar. Faremos um carnaval com a cara da Vila e com toda a dignidade que a comunidade merece – declarou a presidente Elizabeth Aquino, a Dona Beta.

Entre as novidades na quadra, está o Espaço Vila da Boemia. Localizado atrás do palco, o local proporciona uma verdadeira viagem na história da escola. Os rostos e os nomes, em pintura de arte, dos principais personagens da agremiação estão espalhados pela parede. Uma linda homenagem.

- Tentamos resgatar um pouco da história da Vila Isabel nesse espaço. Acho que ficou bem bacana e também muito aconchegante. Quem gosta de samba e da Vila Isabel vai se sentir muito feliz quando ver – completou a dirigente.

No complemento da noite, um show com o grupo Balacobaco e os segmentos da azul e branca animou o bom público presente. Nome certo na Vila Isabel em 2015, a rainha de bateria Sabrina Sato prestigiou o evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter