quarta-feira, 21 de maio de 2014

Foto: Ricardo Almeida
A Portela entrega nesta sexta-feira, 23, às 20h, aos compositores da escola, a sinopse do enredo “ImaginaRIO, 450 janeiros de uma cidade surreal”, que a azul e branco levará à Marquês de Sapucaí no Carnaval 2015. O carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor de carnaval Luiz Carlos Bruno estarão na quadra para explanação sobre o tema.

- Decidimos apresentar a sinopse mais cedo que no ano passado, pois queremos dar mais tempo aos nossos compositores. Como é tradição na Portela, tenho certeza que teremos uma disputa bastante acirrada, com obras de alto nível. Definimos que a data de inscrição dos sambas será no dia 29 de julho e a apresentação dos concorrentes em 1º de agosto – informa Marcos Falcon, vice-presidente da agremiação e supervisor de carnaval.

Após a apresentação da sinopse, o presidente Serginho Procópio comandará mais uma edição do Samba de Presidente. A apresentação das obras inscritas no Concurso de Samba de Quadra encerrará a programação da noite. A entrada é franca. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. Informações (21) 2489-6440.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter