sábado, 24 de maio de 2014

Péricles, o banda Copa 7 e o grupo Remandiola são atrações no próximo domingo, 25 de maio, a partir das 13h, na 12 EDIÇÃO DA FEIJOADA DOS AMIGOS DE GUARATIBA, que acontecerá na Associação Atlética de Guaratiba, zona oeste carioca.

Prato preferido dos batuques carioca, a tarde de domingo terá tudo o que uma feijoada oferece.
No local, um mega telão de alta resolução transmitira o show e nos intervalos, clipes de grandes nomes do nosso samba.
Os convites estão à venda na secretaria do clube. Aluguel de mesas e camarotes e mais informações através do telefone: (21) 3108-2588.

No show da feijoada dos amigos, Péricles levará o melhor de seu repertório cantando músicas da turnê atual, "Arcos da Lapa", além de sucessos do seu primeiro solo (“Sensações”) e alguns outros da época do Exaltasamba. “Se Eu Largar o Freio”, o primeiro single. Lembrará ainda, 'Azul sem Fim', 'Até o Sol Quis Ver', 'Gamei' e 'Muita Calma Nessa Hora'. Canções que marcaram sua trajetória de sucesso como "Nuvens de Algodão", "Céu e Fé", "Até o Sol Quis Ver", "Calma Amor" e "Estrela" não ficarão de fora.

SERVIÇO:

PÉRICLES NA ZONA OESTE CARIOCA
- Abertura da casa: Grupo Remandiola
- Abertura do show principal: COPA 7
PROJETO FEIJOADA DOS AMIGOS DE GUARATIBA

DATA -25 /MAIO/2014 (DOMINGO)

LOCAL – ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE GUARATIBA
END – ESTRADA DO MAGARÇA 3325, GUARATIBA - ZONA OESTE /RJ
HORÁRIO - À PARTIR DAS 13h
INGRESSOS:

- UNISSEX ANTECIPADOS – R$ 25,00 (COM FEIJOADA)
- UNISSEX NA HORA - R$ 30,00 (TBM COM FEIJOADA)
TEL INFORMAÇÕES - (21) 3108-2588
CLASSIFICAÇÃO - 18 ANOS

Nascido em Santo André, no dia 22 de junho de 1969 é um cantor e compositor brasileiro que se destacou no pagode desde a década de 90. Foi vocalista do extinto grupo de pagode Exaltasamba, de 1986 à 2012.
Antes de ser cantor, trabalhou como inspetor em duas escolas estaduais e em uma montadora de carros em São Bernardo do Campo. Integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores em 1986.
Com o grupo acompanhou Jovelina Pérola Negra, tocando nas casas de shows de São Paulo. Gravou ao todo mais de 20 CDs e DVDs, viajando em turnês por todo o Brasil.
Em 2009 participou da gravação do CD/ DVD “O Baile do Simonal”, realizada no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na qual interpretou a faixa “Na galha do cajueiro” ao lado de Thiaguinho, seu parceiro de grupo.
Em 2010 participou, com o grupo Exaltasamba, do show especial de Natal do Roberto Carlos, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Neste show, cantou o samba “O Rei na Beija-Flor” (Erasmo Carlos, Paulo Sérgio e Eduardo Lages) feito em homenagem a Roberto Carlos.
Em 2011 participou, ao lado de seu parceiro Thiaguinho, do evento “São João Carioca” realizado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, dividindo o palco com Elba Ramalho, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Dominguinhos, Geraldo Azevedo, entre outros artistas convidados.
Dono de uma potente voz e de um carisma que conquistou fãs por todo o Brasil, atualmente apresenta o show da turnê homônima do DVD/CD, seu segundo trabalho, “Nos Arcos da Lapa”, o qual o cantor faz uma homenagem ao pagode dos anos 1990 e à cidade do Rio de Janeiro.
O Rio de Janeiro não serviu apenas de locação para a gravação, foi também a inspiração da cenografia, que lembrou alguns dos símbolos da “Cidade Maravilhosa”, como os Arcos da Lapa e a calçada de Copacabana.
“Eu achei importantíssimo, nesse momento, prestarmos essa homenagem a todo esse pessoal dos anos 1990. Foi uma década muito produtiva para o samba, onde surgiram grandes nomes. Hoje, infelizmente, muitos deles não são mais lembrados. Nossa função foi somente mostrar que essa galera merece o nosso carinho”, afirma Péricles.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter