quarta-feira, 7 de maio de 2014

A Caprichosos de Pilares irá apostar no talento de Leandro Vieira no Carnaval 2015. Aos 29 anos de idade, o ex-figurinista da Imperatriz Leopoldinense é o novo carnavalesco da azul e branca, que promete entrar forte na disputa por um lugar no Grupo Especial em 2016.

Formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, a mesma onde Rosa Magalhães foi professora, Leandro Vieira já trabalha há nove anos no carnaval. O artista se destacou no desenvolvimento de projetos artísticos, inclusive de alegorias, para agremiações como Portela, Império Serrano, Grande Rio, São Clemente e Imperatriz.

- Encaro essa oportunidade na Caprichosos como mais uma ótima chance de mostrar o meu trabalho no carnaval. Toda vez que eu penso em uma escola de samba, considero a identidade que ela tem. Meu maior interesse é apresentar uma plástica e um desenvolvimento que atendam ao perfil da escola. Cada agremiação tem uma ‘’roupa’’ e a gente tem que ‘’vestir’’ essa escola de forma correta, isso é fundamental – frisa Leandro Vieira.

Nos últimos dois anos, o carnavalesco trabalhou na Imperatriz Leopoldinense. De acordo com ele, a forma com que seu trabalho se desenvolveu na verde e branca foi primordial para que a Caprichosos o contratasse.

Leandro se encaixa num perfil de carnavalescos que vêm fazendo sucesso na Série A. As campeãs mais recentes da divisão de acesso à elite do carnaval carioca apostaram em jovens estreantes no posto de carnavalesco. A repetição da história é o principal objetivo da azul e branca.

- Acho que é bom dar oportunidade para as novas ideias no carnaval. A Série A acaba tendo essa vocação. É o lugar para se experimentar. Já o Grupo Especial sempre conta com nomes mais consagrados – opinou o carnavalesco.

A experiência ao lado de nomes fortes do carnaval carioca também pesa a favor no currículo de Leandro. Ele afirma que sempre é possível incorporar novos conceitos em seu trabalho a partir desse convívio.

- De certa forma, todos os carnavalescos com quem trabalhei já tinham a minha admiração profissional antes, e é óbvio que você acaba aprendendo a maneira de fazer de cada um. Todos eles influenciaram e moldaram a minha maneira de fazer carnaval – garante.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter