segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jeferson Carlos
Foto: Diego Mendes
Desde que passou a se notabilizar no carnaval carioca, a Caprichosos de Pilares sempre carregou a característica de ser uma agremiação que buscava romper com alguns modelos pré-estabelecidos na folia. Ciente desse histórico, o novo diretor de carnaval da azul e branca, Jéferson Carlos, garante que um dos focos de seu trabalho será exatamente esse.

Aos 32 anos, ele chega credenciado por um currículo com algumas passagens marcantes no que tange criatividade e ousadia. Foi diretor de carnaval da Estação Primeira de Mangueira entre 2010 e 2013, e na última folia desempenhou a mesma função na União do Parque Curicica. Antes disso, foi ritmista e começou a desfilar com apenas 6 anos de idade, na Mangueira do Amanhã. Jéferson, inclusive, já integrou a bateria Venenosa da Caprichosos na década passada.

- Encaro essa oportunidade com a importância que ela merece. A Caprichosos é querida por todos e tem uma história muito bacana. Quero fazer o melhor possível e já conversei com o Leandro Vieira (carnavalesco). Precisamos resgatar esse lado irreverente da escola. Não adianta fazer uma coisa muito burocrática, essa não é a essência da Caprichosos - disse Jéferson Carlos.

Como declarou, Jéferson Carlos quer trabalhar em muita sintonia com o carnavalesco Leandro Vieira e com a diretoria da escola. Para ele, esta é a principal função de um diretor de carnaval.

- A realidade da Série A é bem diferente da vivida no Grupo Especial, então precisamos estar muito entrosados. Como diretor de carnaval, sou o principal responsável por isso. Tenho que garantir a transição entre o projeto artístico e a execução dele. Vamos buscar todas as formas de viabilizar o que o carnavalesco idealizar.

Há cerca de dois meses no cargo, Gilberto Nilo, presidente da Caprichosos, comentou mais uma contratação da azul e branca.

- Estávamos em busca de um profissional sério, competente e comprometido com o projeto. O Jéferson Carlos nos foi apresentado pelo Dr. Renato Raposo, que é o responsável pelo nosso departamento jurídico e passou ótimas referências. Ele terá toda a estrutura necessária para desempenhar o seu trabalho e a diretoria deseja sucesso para ele - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter