Teatro Ipanema recebe o espetáculo “Avenida Q”, com texto e direção de Paula Sandroni.

Nos dias 23 e 24 de Abril, às 20h, o Teatro Ipanema recebe o espetáculo “Avenida Q”, com texto e direção de Paula Sandroni. A peça se passa na Avenida Q, onde Princeton, um jovem recém-formado que sonha em morar na Avenida A, em Nova York, mora. Por causa de suas condições financeiras, a Avenida Q2 é o único local onde seu pouco dinheiro permite pagar o aluguel de uma casa.

Princeton encontra vizinhos receptivos, como Brian, que lida com o desemprego e sonha em ser comediante, e Neuza, conhecida pelos amigos como "JapaNeuza", uma psicóloga sem pacientes. No local, também moram Trekkie, monstro viciado em procurar pornografia na internet, Kate, uma professora do jardim de infância, Nick e Rod, parceiros de quarto, e o zelador Gary Coleman.

FICHA TÉCNICA

TEXTO ADAPTADO: Paula Sandroni

DIREÇÃO: Paula Sandroni

ELENCO: Ana Varella, Alexei Henriques, Arthur Lenzura, Augusto Volcato, Carmen Costa, Dan Sinclair, Diana Vaisman, Isabela Igreja, João Gofman, Joana Mendes, Julio Angelo, Karla Alessandra, Leandro Montenegro, Lucas Corsino, Marcela Dias, Mariana Bivar, Mauro Villa Boas, Natalie Gelbvaks e Ricardo Knupp

DIREÇÃO MUSICAL: Marcelo castro

SERVIÇO

Dias 23 e 24 de Abril

Horário: quarta e quinta, às 20h

Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais, 824, Ipanema, Rio de Janeiro)

Tel.: 2267-3750

Preço: Grátis

Capacidade: 222 lugares

Classificação etária: 14 anos

Duração do espetáculo: 90 minutos

Gênero: Comédia Musical

Bilheteria: de quarta a domingo, das 14h até a hora do espetáculo

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.