terça-feira, 29 de abril de 2014

“Tá de brincadeira”?

Acompanhando a tendência de enredos irreverentes que levaram o Arame de Ricardo do Grupo D ao B, nos últimos dois anos, e sonhando em pisar pela primeira vez na Sapucaí em 2016, a escola da zona norte do Rio de Janeiro lança, amanhã a noite, o tema que irá defender as cores do seu pavilhão na avenida, durante o desfile 2015, na Estrada Intendente Magalhães -  “Tá de brincadeira?”.

O lançamento ocorrerá durante a entrega do prêmio Samba na Veia, na quadra do GRES Difícil É O Nome, em Pilares, a partir das 21 horas e contará com uma apresentação, bem ao estilo que tem contagiado os foliões e amantes do samba durante os desfiles do Arame de Ricardo.

O enredo contará as aventuras das crianças de outrora.  De acordo com o carnavalesco Ney Junior, o desfile fará com que crianças e adultos voltem a sonhar com Peter Pan, Sininho e brincadeiras que andam esquecidas por boa parte da sociedade.

“Sim, o tema brincar será apresentado de forma séria, afinal vale um passaporte para a Sapucaí. Remontaremos lembranças, descortinaremos memórias infantis a fim de relembrarmos a nossa história. Em alas e alegorias, ditaremos o tom da poesia encantado nas brincadeiras infantis.  É um tema lúdico, mas objetivo. Brincaremos com o imaginário, e o imaginário vem brincar conosco. O resto, fica pra depois... ou você "Tá de brincadeira?", afirma o carnavalesco.

Para o presidente da agremiação César Gomes, a escolha do enredo vem de encontro com a filosofia de trabalho adotada pelos integrantes da escola nos últimos anos. Uma fórmula descontraída que vem trazendo resultados positivos e colocando a escola  em um lugar de destaque.

“Esta é a fórmula que vem dando certo, unindo antigos componentes e colocando o Arame no rumo certo para a Sapucaí, um sonho antigo e que iremos conquistar com muita alegria e trabalho”, disse o presidente.

A direção do Arame está preparando para junho uma festa em sua quadra, o lançamento oficial do enredo com muitas brincadeiras e descontração, com a presença de vários integrantes de escolas coirmãs e sua própria comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter