domingo, 20 de abril de 2014

Bárbara Falcão e Alex Marcelino
"Hoje venho comunicar a toda nação Imperiana que serei eternamente grato ao GRES Império Serrano por ter dado oportunidade para eu mostrar meu trabalho de mestre-sala para o mundo do samba.

No ano de 2009 iniciei minha história no Império Serrano, agremiação de grande tradição no mundo do samba e da qual me orgulho de ter sido defensor de seu símbolo maior, seu Pavilhão. Foram anos de muitas alegrias, aprendizado, superação de desafios e muitas emoções!

Diante de uma nova oportunidade, me despeço da Família Imperiana, em especial a Diretoria, Ala das Baianas, Velha Guarda, Compositores, Ritmistas, aos casais de MS e PB e demais seguimentos, externando minha gratidão pelo tempo de convivência nesta casa. Meu muito obrigado ao amigo e Diretor Leandro Cardoso, por todo apoio que me deu nos últimos anos, nos ensaios, na quadra, na avenida, assim como não poderia deixar de agradecer pelo carinho , pelo respeito e pela dedicação que meu amigo Luciano Vargem sempre demonstrou por mim e pelo meu trabalho.

Desejo a esta Gloriosa Instituição e aos meus queridos amigos Imperianos de Fé muito sucesso para os próximos carnavais."

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter