terça-feira, 25 de março de 2014

Eles foram os responsáveis por um dos momentos mais marcantes do carnaval deste ano. Lembra-se da comissão de frente cujo ápice foi um pirata lançado por um canhão a uma rede? O chileno Chachi Valencia – homem-bala ‘disparado’ na Sapucaí por seis vezes ao longo de 36 minutos – foi convidado pela dupla de coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon, os mais novos reforços do time da Mocidade Independente para o Carnaval 2015.

Segundo o porta-voz da presidência da Verde e Branca de Padre Miguel, Rodrigo Pacheco, “durante reunião da diretoria, conversou-se sobre o trabalho da dupla nos últimos anos, destacando, claro, a bela apresentação do último carnaval. Consultado, o carnavalesco Paulo Barros apoiou a ideia, abraçando, assim, o desejo da Mocidade de contar com Jorge e Saulo – agora em viagem pela Europa – também em sua equipe. Com eles, espera-se que a escola emocione o público do início ao fim de seu desfile”.

Jorge é formado em belas artes e música, enquanto Saulo, em balé clássico, porém os dois trabalham juntos há mais de 15 anos. Em razão da complexidade de se criar uma comissão de frente, eles dividem as tarefas, ficando Jorge mais atrelado à parte artística e Saulo especialmente atento à produção, e deste modo se completam.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter