terça-feira, 25 de março de 2014

Numa iniciativa da Turma do Bem, organização sem fins lucrativos que reúne cerca 15 mil dentistas voluntários em todo o país, será promovida nesta terça-feira, 25, na quadra da Portela, a ação Dentista do Bem, que vai oferecer tratamento odontológico gratuito a crianças e jovens entre 11 e 17 anos. O evento acontecerá simultaneamente em mais de 270 cidades brasileiras, 10 países da América Latina, além de Portugal.

O tratamento inclui radiografias, obturações, restaurações, canal, ortodontia (colocação de aparelhos), próteses e implantes. Os interessados devem comparecer à quadra da Portela (Rua Clara Nunes, 81, em Madureira), entre 9 e 16h, acompanhados pelos responsáveis ou portando uma declaração dos pais autorizando a realização do tratamento, além de comprovante de residência. Cada selecionado receberá uma carta com nome e endereço do dentista voluntário que será responsável pelo seu tratamento. Para facilitar o acesso, a TdB encaminhará o beneficiário para o consultório mais próximo de sua casa.

Os beneficiados terão acompanhamento dentário gratuito até completarem 18 anos. É a maior triagem para tratamento dentário do mundo e acontecerá pela segunda vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter