segunda-feira, 24 de março de 2014

Foto: Diego Mendes
A Mocidade Independente de Padre Miguel, como você deve estar notando – haja vista as contratações do carnavalesco Paulo Barros e dos coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon –, continua a todo vapor e anuncia hoje mais uma novidade visando ao Carnaval 2015.

 A partir de agora, o jovem Diogo Jesus, de 23 anos, é o guardião do pavilhão da verde e branca, devendo apresentá-lo junto à porta-bandeira Lucinha Nobre: “Quando a diretoria me sugeriu Diogo, fiquei muito feliz. Eu o conheço desde 2010 e venho acompanhando sua rápida ascensão. Formaremos uma bela parceria, e a Mocidade revelará um grande talento”, declarou ela, a quem o rapaz não poupou elogios.

 “O sonho de todo jogador de futebol é fazer parte de um grande time; o de todo mestre-sala é dançar com Lucinha. Ela sempre me apoiou bastante, então sei que fará tudo para me ajudar a marcar um gol de placa”, comentou Diogo Jesus, cuja trajetória no samba começou na escola mirim Império do Futuro. As últimas agremiações que representou foram Rocinha e Portela.    

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter